1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Micro SD 2Gb

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sh4dowtiti, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 713)

1. sh4dowtiti

sh4dowtiti Power Member

Para o meu novo telemóvel NOKIA 6120 Classic eu pretendia comprar um cartão de memória Micro SD Gb mas n pretendia gastar mais de 20 Euros. Qual é o que me aconselham? Onde deveria comprar? Obrigado.

2. hipno

hipno Banido

Procura na *****.net tem preços bacanos

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Té na ***** (que não é dos mais baratos) arranjas 2gb MicroSD + adaptador da sandisk por menos de 15€ ...

4. hipno

hipno Banido

Nos dias que correm, em qualquer lado já há isso por menos de 20 ou 15euros ;)

5. eu comprei hoje um para o meu e65 na fnac por 9,90€. É kingston e tem 2 adaptadores. ;)

6. Mordorr

Mordorr Power Member

Pq não 4G:002:

7. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

LOL comprei o mesmo cartão, ao mesmo preço na media market ;) tb traz os adaptadores :002:

8. hipno

hipno Banido

Isso depende, tenho 2Gb e chega-me, depende também do uso que lhe dás, também sem encher os 2gb, mas so uso o essencial

9. djdavid619

djdavid619 Banido

vi ontem na ***** micro sd de 2gb com 2 adaptadores por 8e

10. sh4dowtiti

sh4dowtiti Power Member

pois hoje em dia os cartoes tao bue acessiveis. Mas o que eu queria era comprar de 4 Gb. Eles dizem que o meu movel so aguenta 2 Gb. Alguem me sabe dizer se n da mesmo para os de 4Gb??

11. CardosoC

CardosoC Power Member

Não tenho a certeza. Já li que permite cartões de 4GB.
    E se queres cartões de 4GB não se percebe o título do teu tópico.

12. mike014

mike014 Power Member

comprei o meu na vobis 13 euros high-speed, segundo o que estava na embalagem.

Partilhar esta Página