1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Micro SD com password

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por raiden_003, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 2891)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas,
    é o seguinte encontrei um cartão micro SD, so que á um problema, o cartão tem password... ja me disseram que a programas que tiram / descobrem a password, ja andei a pesquisar na net e não vi nada... emprestaram me um adaptador e um leitor de cartões para o pc mas ele não o detecta... alguem me pode ajudar??

2. LastCaress

LastCaress Power Member

Já experimentaste formatar o cartão? Como sabes que ele tem password se não detecta? Só detecta na maquina onde o usas? Já o tentaste formatar nessa máquina?

3. pus no telemovel e dizme k tem pass logo n dá pa formatar, mas kndo o meto no leitor de cartões o pc n o detecta

4. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

Acho que não dá para tirar passwords aos cartões de memoria.

cumpz

CoradiX

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

E tentar encontrar o respectivo dono desse cartão?

6. Zh4nd

Zh4nd Banido

Deve ser como encontrar uma agulha num palheiro.. se fosse uma carteira, ou um telemovel.. agora um cartao de memoria? nao me parece que encontre o dono...

7. Bem o meu problema é parecido. No meu caso o cartão é mesmo meu, e acontce que o meu telefone (6280) teve um problema no software e foi para arranjar. Conclusão, instalaram-lhe um software mais recente. Eu no meu antigo software tinha posto uma pass mas nunca me era pedida, agora vem-me com isto de pedir a pass. pf se souberem de algum programa que remova isto, ou até uma maneira de formatar o cartão perdendo a pass, digão.
    Agradeço mesmo :S
    ah, e é claro, se tem pass o pc não lê o cratão!!!

mail: [email protected]

Última edição: 23 de Julho de 2008
  8. miguel130281

miguel130281 Power Member

e dois a mim aconteceu o mesmo, foi pra arranjar qd fui pra meter o cartao pediu-me a password que eu me lembre nunca tive password , mas como era um cartao com poucos megabytes deixei estar que nao valia a pena chatear-me com isso

9. PDI

PDI Power Member

Quem te arranjou o telemóvel devi ter-te avisado ou deve ter como resolver o problema.

10. falei com um stor e ele aconselhou-me ir a uma loja em coimbra, vou ver se faço alguma coisa.
    de qualquer maneira obrigado ;)

11. eu tenho o mesmo problema. tenho um microSD com pass que tava num Nokia 5610 (s40 3rd Edition).
    Pelo q andei a ver ha metodos de tirar a pass mas so nos S60 1st e 2nd edition.

Alguem tem resposta para isto ou deito o cartao ao lixo ? :s

12. Tag351

Tag351 Power Member

acho de mau gosto tentar desbloquear um cartao de memoria que nao nos pertence. nao sera mais facil comprar um? estao baratos.

13. Migael

Migael Banido

E vai deitar aquele ao lixo?

14. Tag351

Tag351 Power Member

se ja foi de alguem ,sim. vai para o lixo.

15. Migael

Migael Banido

Haja moral...

16. podem tar baratos, mas o cartao pode conter informaçao importante n?

se alguem souber de algum metodo que diga :rolleyes:

17. Tag351

Tag351 Power Member

exacto,mas importante para quem o tinha e não para quem o achou. esse código não se tira,existe uma forma de o fazer mas acho que o cartão fica limpo,isto é sem o código e sem nenhum tipo de dados.

18. anfetamina

anfetamina Power Member

Tópico encerrado, agradecia que lessem as regras antes de criarem tópicos destes, não é permitido falar de ilegalidades no fórum...

Cmps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página