Micro SD com password

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas,
é o seguinte encontrei um cartão micro SD, so que á um problema, o cartão tem password... ja me disseram que a programas que tiram / descobrem a password, ja andei a pesquisar na net e não vi nada... emprestaram me um adaptador e um leitor de cartões para o pc mas ele não o detecta... alguem me pode ajudar??
 
Já experimentaste formatar o cartão? Como sabes que ele tem password se não detecta? Só detecta na maquina onde o usas? Já o tentaste formatar nessa máquina?
 
Bem o meu problema é parecido. No meu caso o cartão é mesmo meu, e acontce que o meu telefone (6280) teve um problema no software e foi para arranjar. Conclusão, instalaram-lhe um software mais recente. Eu no meu antigo software tinha posto uma pass mas nunca me era pedida, agora vem-me com isto de pedir a pass. pf se souberem de algum programa que remova isto, ou até uma maneira de formatar o cartão perdendo a pass, digão.
Agradeço mesmo :S
ah, e é claro, se tem pass o pc não lê o cratão!!!

mail: [email protected]
 
Última edição:
e dois a mim aconteceu o mesmo, foi pra arranjar qd fui pra meter o cartao pediu-me a password que eu me lembre nunca tive password , mas como era um cartao com poucos megabytes deixei estar que nao valia a pena chatear-me com isso
 
Bem o meu problema é parecido. No meu caso o cartão é mesmo meu, e acontce que o meu telefone (6280) teve um problema no software e foi para arranjar. Conclusão, instalaram-lhe um software mais recente. Eu no meu antigo software tinha posto uma pass mas nunca me era pedida, agora vem-me com isto de pedir a pass. pf se souberem de algum programa que remova isto, ou até uma maneira de formatar o cartão perdendo a pass, digão.
Agradeço mesmo :S
ah, e é claro, se tem pass o pc não lê o cratão!!!

mail: [email protected]

Quem te arranjou o telemóvel devi ter-te avisado ou deve ter como resolver o problema.
 
eu tenho o mesmo problema. tenho um microSD com pass que tava num Nokia 5610 (s40 3rd Edition).
Pelo q andei a ver ha metodos de tirar a pass mas so nos S60 1st e 2nd edition.

Alguem tem resposta para isto ou deito o cartao ao lixo ? :s
 
podem tar baratos, mas o cartao pode conter informaçao importante n?

se alguem souber de algum metodo que diga :rolleyes:

exacto,mas importante para quem o tinha e não para quem o achou. esse código não se tira,existe uma forma de o fazer mas acho que o cartão fica limpo,isto é sem o código e sem nenhum tipo de dados.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo