Micro sd em mp3 não reconhecido pelo radio do carro

Olá.
Comprei um creative zen x-fi3 e coloquei um micro sd para aumentar a capacidade. Ao utilizar o mp3 normalmente, a livraria de musica inclui todas as musicas que estão na memoria do mp3 e no cartao micro sd. Quando ligo o mp3 à entrada usb do carro, o radio do carro só reconhece as musicas que estão na memoria do mp3 e não as do cartao. Alguem me pode ajudar nisto? Será necessario mudar alguma definição do cartão?

Obrigada pela ajuda.
 
Como a mem. interna é separada da externa, quando ligas o MP3 ao PC aparecem 2 drives distintas... (acho eu que acontece isso, geralmente é assim...)

O rádio não tem a função de detetar a outra drive... eu tb já passei por isso e nunca deu ... só a interna...

Se tiveres leitor SDcard no radio, ainda te safas, se não tiveres... tens de te contentar com a mem. interna do Creative, ou meter antes uma PEN com mais GIGAS e ter lá tudo que gostas de ouvir.

Cumps do Costa!
 
Obrigada pela rápida resposta.
Estou a ver que não ha mesmo maneira. É que o carro nem sequer detecta a existência de um cartao. Não haverá outra forma de ligar o mp3 ao carro de modo a usufruir do cartao? Senão resta-me comprar um adaptador usb para o cartão e liga-lo directamente ao usb do carro, nao?
 
Havia uma pen de 64GB em promoção na ***** por 30€ até ao final do mês, julgo que seja memória suficiente para lá colocares música para ouvires no carro...
 
Com um leitor de cartões (tem varias ranhuras para cartões, um dos quais micro sd), o carro também não detecta nada. Será que com um adaptador de micro sd (aquele que só da mesmo para cartao micro sd) o carro ja detecta alguma coisa?
Eu estou a tentar por o cartão a funcionar, pois já gastei o dinheiro no cartão. Se não houver mesmo hipótese de isto funcionar é que penso em gastar mais dinheiro numa pen.
Se alguém me puder ajudar, agradecia. :D
Obrigada
 
Back
Topo