1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

micro volume & windows login

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por padshance, 27 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 507)

1. padshance

padshance Power Member

boas ppl, tou aqui com dois peqenos problemas...
    1º tipo eu qero usar o micro e liguei tudo bem, drivers, aumentei volume e cenas assim so que dou cmg a ter o volume mt mt mt baixo e ninguem me ouve a falar e quando vou as propriedades avançadas do micro aparecem-me os graves e os agudos no minimo e aquilo está desactivado e nao da pa aumentar :(

2º desde que pus umas skins no windows e uns addons pa ficar mais bonito esta coisa aparece-me sempre para escolher o utilizador, no qual so tenho que carregar enter, e antes isso tava automatico quando o computador arrancava... é que é chato tar a iniciar o computador e fazer qq cena e em x d começar a iniciar o windows automatico apareceme isso de escolher o utilizador -.-' , alguem sabe como desativar isso e o windows entrar directamente quando inicio o computador em x d ter q carregar sp nisso? eh q n me serve de nada uma x q nao tenho multiplos utilizadores no computador e eu sou administrador o.o

2. padshance

padshance Power Member

3. 2xtreme

2xtreme Power Member

em relaçao ao segundo problema: Iniciar --> Run --> control userpasswords2. tira o visto onde diz "Os utilizadores tem de inserir um nome e um palavra passe para usar este computador", aplica vai-te o user e a pass do utilizador que queres que faça login automatico (tambem da pra utilizadores com password). se nao tiver visto poe um e aplica, volta a tira-lo e aplica outra vez.

4. padshance

padshance Power Member

thanks, o segundo prob ja ta resolvido, mas o 1º continua-me a lixar a cabeça, alguem pode ajudar?

Partilhar esta Página