1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Microbosta Outlook

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DarkIonX, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 562)

1. DarkIonX

DarkIonX Power Member

Boas pessoal.

Tenho instalado o microsoft office outlook para enviar e receber e-mails, mas o meu MAIOR problema é que nao consigo enviar e-mail, tipo quando vou enviar e-mails da um aviso, SMTP blah blah blah nao é aceito nenhum metodo de envio é aceito pelo seu servidor, aqui uma foto.

E com outra configuraçÃo da isso.
    To com uma raiva daqui a poco vo la na loja da provedora e quebro tudo la. hehehe

2. stblink

stblink Power Member

Provavelmente é erro de configuração da conta. Mas nada melhor que contactares com eles para resolução do problema.

Quais foram as configurações que o teu webhost te deu?

3. olly

olly Power Member

Pelo que mostras nas fotos o problema é completamente diferente de um caso para o outro.

Na primeira não existe o mail a quem pretendes enviar.
    Na segunda foram as alterações efectuadas que não são as correctas.

A questão é, no primeiro caso acontece a todos os destinatários ou somente àquele?
    Se sim, tens mesmo de ver, com o teu servidor de e-mail, quais as configurações que deves alterar para poderes enviar mails.

Edit:
    Não interpretes este aparte como uma crítica (melhor, interpreta-a, e a quem a ler, como construtiva) mas insultar algo apenas porque não compreendemos o seu funcionamento apenas nos faz parecer ignorantes perante os outros. Os programas funcionam, se não os entendemos devemos ser humildes e reconhecer que não os dominamos tão bem como pensávamos.

Última edição: 5 de Outubro de 2008
  4. DarkIonX

DarkIonX Power Member

RESOLVIDO, EU fiz tudo de novo e acabou dando certo obrigado pela ajuda de todos....

5. olly

olly Power Member

Partilhar esta Página