Microfone - A minha dúvida aqui dentro!

Eu_Mesmo

Power Member
Ola a todos!

Ho pessoal o que se passa é o seguinte:

Sou um jogador de G.W., pelo que preciso de utilizar o Team Speak (TS) para eventos GvG e não só. Acontece que tenho um daqueles sets Fones+micro que funcionam perfeitamente no windows ( por exemplo, consigo gravar o que eu falo par o microfne no gravador de som do windows e consigo ouvir o que gravo), mas nao funcam o TS. Ouço mas nao consigo falar, ou seja, os outros companheiros de jogo não me ouvem mas eu consigo ouvi-los... Já tentei mexer la nas opções do TS mas mesmo assim não consegui fazer nada daquilo :(

Alguem sabe o que se poderá estar a passar e dar-me uma ajudita pa por aquilo a funcar?

Obrigado desde ja pela vossa ajuda e atenção ;)
 
Eh pá, se consegues gravar som no windows então o problema tem de estar no TS.

Nas configurações do TS, certifica-te das seguintes coisas:

1 - Que tens o dispositivo de gravação seleccionado correctamente
2- Se não tens o sistema de Push to Talk Ligado (que implica carregares num botão antes de falares)
3 - Se a sensibilidade de activação da gravação não está demasiado baixa e que precises de gritar para os outros te ouvirem.

Assim de repente não me lembro de mais nada...
 
Boas

O problema, como o user anterior especificou está no próprio TS.
Também já tive exactamente o mesmo problema, só não estou é com o pc onde tenho o TS instalado para te poder dizer exactamente o que tens que modificar mas vais aos settings ou options e vê lá tudo o que tenha a ver com configurações do mic.

Cumps
 
Boas!

Obrigado plas ajudas... mas realmente ja fiz tudo o que sugeriram...mas nada da. Inclusive posso-vos dizer que tentei configurar o micro no Menssenger e deu tudo ok! Mas no TS nao consigo falar :S

Alguma sugestão?
 
Com o TS aberto vais a iniciar/painel de controlo/sons e disp.audio/avançadas
Abres as opções/propriedades e coloca um visto em todos os controlos(reprodução/gravação)

verifica depois se terás alguma entrada/saída de som nos controlos com o volume no minimo...
Cumps
 
Back
Topo