1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microfone analogico para PS3 em vez de mics do Singstar pack

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por madafakapc, 18 de Junho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 800)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Ola.
    Então é isto que quero saber se posso usar um daquels microfones analogicos que tenho aqui em casa (por sinal melhores que esses que se vendem no pacote do Singstar....) com o conversor audio usb que existe para a PS3?
    Pois não quero gastar rios de dinheiro por um pack quando tenho aqui varios mics.

Obrigado.

2. Susoft

Susoft Power Member

Sim, é possivel utilizar outros micros no lugar dos originais Singstar... Mas o adaptador USB acho que têm que ser o official...

São jack 3.5

3. madafakapc

madafakapc Power Member

Pois mas aminha duvida é se o mic tem de ser digital ou algo do genero que impeça de ligar outros mics diferentes

4. Susoft

Susoft Power Member

Pode ser outro qualuqer... desde que seja jack 3.5

5. Resev

Resev Power Member

Queres o melhor microfone para PS3?
    Compra a Playstation Eye.

Não, não estou a brincar.
    A Playstation Eye tem um microfone omni-direccional de quatro elementos. (aka. quatro microfones unidireccionais virados em direcções diferentes para cobrir uma larga área).
    A qualidade de som é excelente, e o alcance, enorme.

A cinco metros de distancia a PSeye consegue ouvir um suspiro com clareza. A dois metros consegues ter uma conversa em voz baixa. Isto foi testado e gravado por mim com o software EyeCreate que vem com a camera (quando se compra apenas a camera).

Aconselho sem reservas.
    Nem que fosse apenas pelo microfone já valia a pena o preço, mas ainda recebes uma excelente camera que faz 640x480 @ 60fps/75º, e 320x240 @ 120fps/56º.

Partilhar esta Página