1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microfone bluetooth

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mr_Agent, 22 de Abril de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1158)

1. Boas
    Tenho um auricolar nokia bluetooth HDW-3 e gostaria de saber se posso utilizalo tambem como microfone no pc mediante um adaptador bluetooth usb
    Obrigado

2. [_DaNCeR_]

[_DaNCeR_] Power Member

Eu axo k sim...

eu penso k sim visto que ja xprimentei com um auricular nokia hs-11w. o meu adaptador bluetooth é da conceptronics c/10mts d alcance e funciona bem km microfone.
    nas opções escolhes HEADSET.

fika fx

3. Como

E onde eu escolho isso???

4. [_DaNCeR_]

[_DaNCeR_] Power Member

no menu do adaptador bluetooth depois d instalares os drivers! ha la ***** cena do tipo headset ou audioGateway

fika fx

5. Auricular

Pois no meu tambem mas apareçe um simbolo de uns phones e não sai som e não da para fazer de micro

6. [_DaNCeR_]

[_DaNCeR_] Power Member

o meu trabalha fx! o teu pode n dar por ser outra versão...é k eu uso o auricular no CounterStrike: Source km phones e km microfone! nas definições do windows em painel de controlo e sons em vez d escolheres a tua plaka d som escolhes bluetooth audio.

fika fx

cumps

7. Auricular

Ja funca tanks:001:

8. [_DaNCeR_]

[_DaNCeR_] Power Member

o auricular e o microfone fikaram a funkar ou so o auricular??

9. [_DaNCeR_]

[_DaNCeR_] Power Member

problema resolvido! :D eu sabia k dava!
    ja agr k adaptador Bluetooth usaste?

fika fx

cumps!

10. Adaptador

Foi um da Lifetech

11. [_DaNCeR_]

[_DaNCeR_] Power Member

ok... :D fika fx!

Partilhar esta Página