Microfone com ruído

PsychoactivE

Power Member
Comprei um microfone que tem um problema: demasiado ruído. O microfone não parece ser de má qualidade (custou 11,50€), por isso acho que esta quantidade de ruído não é normal, poderá haver algo que faça interferência ou algo do género?
 
Esqueci-me de dizer que mesmo sem o microfone ligado, sai sempre ruído a não ser que eu faça mute ao volume do microfone.

Há também um ruído diferente quando abro o Netscape ou vejo fotos (ao mudar a foto), mas isto só com o microfone ligado.
 
NeoToPower disse:
Desliga a digitalização e o bust do micro.

O boost do micro ajudou a tirar ruído mas por outro lado não capta tão bem o som, por isso ainda não sei até que ponto foi benéfico.

Não encontrei nenhuma opção de digitalização, onde posso encontrar isso?

A minha placa de som é uma Realtek on-board, por isso suponho que o ruído é devido a sons que são captados da própria motherboard, talvez eu ainda experimente com uma placa de som PCI o que acham?
 
Acho k deves experimentar com outra placa. Pode acontecer k a entrada seja de fraca qualidade, há de facto algumas placas cujos line in's/mic in's só lá estão pa dizer k têm. Se tiveres por aí uma Live! experimenta.
 
Quando não estiveres a precisar do microfone vais ao controlo do volume e tiras a reprodução de audio do micro (Line In) assim n há qq entrada de som por ai e em principio acaba aquele zumbido.

Ou seja, quando n estiveres a precisar do micro:
NeoToPower disse:
Desliga a digitalização e o bust do micro.
 
zeinternet disse:
Quando não estiveres a precisar do microfone vais ao controlo do volume e tiras a reprodução de audio do micro (Line In) assim n há qq entrada de som por ai e em principio acaba aquele zumbido.

Ou seja, quando n estiveres a precisar do micro:

É assim que faço, o problema é quando quero usar o micro...
 
aguentas-te como eu... :) ...
Tenho som On Board e mtas vezes qdo estou a jogar em jogos para torneios com o pessoal do meu clã perco mto a nível de desempenho por causa do som! Qdo jogo sozinho... com o micro desactivado... ouço tudo e mais alguma coisa! Assim que entro em TeamSpeak para jogar com o pessoal... deixo de ouvir um crl para ouvir as vozes deles! É a vida...

Audigy 2 ZS coming... a ver se resolve isto! Mas posso-te garantir que nada tem a ver com o micro... tinha era um Headset da Trust em que o ruído era mto mais intenso e mto perturbador... desde que comprei este da Plantronics o ruído é mais suave... ainda assim... quando, dps de jogar, desligo o micro!!! UIII... sabe tão bem NÃO OUVIR o ***** do ruído...
 
Back
Topo