Microfone começa a dar muito baixo

amzz

Membro
Boas pessoal eu tenho um problema que vem ja de á uns anos...No meu pc o micro da sempre muito baixo, eu usso frequentemente o TeamSpeak, e agora quando vou pra la (mesmo que nao va) começo a falar e passado um bucado de tempo ao falar o micro começa a dar cada vez mais baixo até ser impossivel de ouvir :x Epah penso que nao seja do microfone porque eu ja tive varios e tive sempre este problema e ja tentei muita coisa para resolver isto, muita coisa no painel de controlo e isso, mas de qualquer das formas se alguem souber a causa e/ou a solução agradecia que ajudase porque dava-me jeito o microfone dar bem...Já agora a minha placa de som é onboard e a motherboard é ASRock P4V88+

Obrigado ;)
 
Última edição:
Pois não esclarece muito esse topico, porque eu ja tenho esse boost, e o meu micro da bem mas conforme vou falando começa a dar baixo até que acaba por ser impossivel de ouvir.
 
pode ser algum tipo de software, ou mesmo o teamspeak que pode ter algum controlador de volume automático que ao tentar ajustar o volume ao nivel da tua voz, pode ir baixando isso :S, não faço ideia.

Eu lembro-me que já me tinha acontecido qualquer coisa relacionada com isso! Acho que era quando fazia o teste do windows, o volume ajustava-se automáticamente conforme eu falava.
 
Sim nitruz ja tive varios microfones e sempre tive estes problemas de o microfone dar baixo, e sei que nao é dele porque no portatil o micro funciona bem!

pode ser algum tipo de software, ou mesmo o teamspeak que pode ter algum controlador de volume automático que ao tentar ajustar o volume ao nivel da tua voz, pode ir baixando isso :S, não faço ideia.

Eu lembro-me que já me tinha acontecido qualquer coisa relacionada com isso! Acho que era quando fazia o teste do windows, o volume ajustava-se automáticamente conforme eu falava.

Pois nao sei eu ja esperimentai muitas coisas incluindo ir ver se algo baixou e tentar ajeitar!!! mas fica tudo no maximo!
 
Back
Topo