1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microfone envia som do próprio PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Legend_PT, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1368)

1. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Boas! Hoje comprei uns auscultadores novos e assim que os liguei fui falar para o Skype com amigos. O que sucede é que eles estão a ouvir todos os sons que o meu PC faz, se meto uma música a tocar eles ouvem como se fosse no PC deles, se vou jogar eles ouvem o som, etc... Bem, acho que isto já me aconteceu uma vez mas pus-me a mexer nas definições do Windows e consegui resolver (e era com outros auscultadores). Bem, desta vez não. Cheguei a pensar que o microfone era tão sensível que estava a apanhar som dos próprios auscultadores, mas depois tentei ligar a saída de áudio dos auscultadores ao MP3 ao mesmo tempo que ligava a saída do microfone ao PC para enviar som pelo Skype. Quando fiz isso eles já não ouviam a música, apesar de o volume dos auscultadores estar bem altos. Por isso isto só acontece mesmo quando tenho os auscultadores ligados ao PC, é estranho...

Alguma ideia? :rolleyes:

2. Monstro

Monstro Power Member

deves de ter a entrada de som configurada com a saida de audio em vez de teres definido entrada de audio do micro.

3. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Não... tenho a certeza que está tudo certo aqui.

Partilhar esta Página