1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microfone muito baixo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Square One, 16 de Julho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 2938)

1. Square One

Square One Power Member

Tenho um daquele headsets com auricular e microfone (Genius ***** coisa) e o quando gravo qualquer coisa com o microfone fica muito baixo na gravaçao.
    Não havera maneira de amplificar a entrada de som do microfone para k as gravaçoes fiquem mais audiveis?

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Bem, se fores as propriedades avançadas de som (duplo clique no icone de som na taskbar), por baixo de Microfone encontra-se o botão 'Avançadas' (se não tiveres, clica em Ficheiro > Controlos Avançados (ou se não tiveres o controlo de microfone, vai até Ficheiro > Propriedades e selecciona na lista 'Microfone')). Existe uma opção que permite dar um boost de +20dB...

Vê também se não tens algum controlo de som de micrfone no headset que esteja baixo ;)

Cumprimentos :)

3. Square One

Square One Power Member

obrigado pela ajuda.. mas por incrivel que pareça ja tinha o boost activado.. acho que o activei a partir no software da placa de som (Vinyl Deck).
    Tenho tudo no máximo (recording) e o headset so tem controle de volume para a saida de som (auriculares).
    :(

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Esgotaram-se as ideias aqui...
    já tentaste com outro headset/placa de som para ver? É memso a unica coisa que tenho em mente... :|

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

liga e desliga o boost, tanto no windows como no software da placa de som!

Com ele desligado, reboot, liga e verifica (liga 1º no windows e testa)

6. Square One

Square One Power Member

ja fiz isso e parece que melhorou um pouco embora continue baixo..
    porque raio nao consigo aumentar akela barra para o maximo?!

Partilhar esta Página