Microfone muito baixo

Square One

Power Member
Tenho um daquele headsets com auricular e microfone (Genius ***** coisa) e o quando gravo qualquer coisa com o microfone fica muito baixo na gravaçao.
Não havera maneira de amplificar a entrada de som do microfone para k as gravaçoes fiquem mais audiveis?
 
Bem, se fores as propriedades avançadas de som (duplo clique no icone de som na taskbar), por baixo de Microfone encontra-se o botão 'Avançadas' (se não tiveres, clica em Ficheiro > Controlos Avançados (ou se não tiveres o controlo de microfone, vai até Ficheiro > Propriedades e selecciona na lista 'Microfone')). Existe uma opção que permite dar um boost de +20dB...

Vê também se não tens algum controlo de som de micrfone no headset que esteja baixo ;)

Cumprimentos :)
 
obrigado pela ajuda.. mas por incrivel que pareça ja tinha o boost activado.. acho que o activei a partir no software da placa de som (Vinyl Deck).
Tenho tudo no máximo (recording) e o headset so tem controle de volume para a saida de som (auriculares).
:(
 
Esgotaram-se as ideias aqui...
já tentaste com outro headset/placa de som para ver? É memso a unica coisa que tenho em mente... :|
 
liga e desliga o boost, tanto no windows como no software da placa de som!

Com ele desligado, reboot, liga e verifica (liga 1º no windows e testa)
 
Back
Topo