1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microfone na Wii?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por the13thing, 19 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 3419)

1. the13thing

the13thing Power Member

Como o titulo diz :
    Interessante

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Já há uma thread para um telemovel da Nintendo:

-> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=133631

A nintendo como empresa que é tem milhares de patentes, isto é apenas rotina de assegurar direitos a fazê-lo; não faz sentido lançar um nesta altura.

microfone na Wii... é possivel fazer um add-on para o wiimote, que tem mais que bandwidth suficiente para transmitir som via bluetooth.

3. the13thing

the13thing Power Member

Pois, eu até já tinha lido esse topico mas não prestei atençao...Podes apagar Caga na Mata, ou entao se quiseres eu apago...

4. xernobyl

xernobyl Power Member

Técnicamente também é possivel que a coluna do Wiimote possa funcionar como microfone. Claro que o Wiimote precisa de estar feito para isso. É possivel que esteja, mas é muito pouco provavel. Assim como a Wii poder fazer output de 720p, já que tem saída por componentes que o permite.

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pois, mas isso já averiguei que não dá, não está preparado. :(

Wii e output de 720p... não sei qual será o hit do GPU em resoluções maiores que 480p já que não é um GPU baseado em placas caseiras e não foi desenhado para mais que SD... mas aquele buffer ia sofrer.

Acho que seria uma opção particularmente interessante para alguns jogos 2D, o sistema operativo da consola, Opera browser, etc. (E claro, em homebrew para Linux, por exemplo)

6. xernobyl

xernobyl Power Member

Sim... mais que isso talvez o Zelda Twilight Princess com mais resolução... é dificil especular sem especificações oficiais da consola.

Não passaste pela Breeze! És mau!!!

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pois, dependendo do hit, um Zelda TP e um Wii Sports que não puxam a consola seriam plausiveis em 720p (no caso do Wii Sports mais que plausível até), problema para a Nintendo seria depois apresentar um Zelda novo já limitado aos 480p, mais vale nem dar azo a comparações.
    Passou-me completamente de ideia :wvsore: Nem cheguei a averiguar bem o que era, quando li o titulo pensei que era uma "espécie" de festa de trance :( fui agora ao site e afinal... A secção das competições então... óptimo aspecto.

Suponho saber a resposta, mas... Foi bom?

8. the13thing

the13thing Power Member

Isto pode ser interessante para um futuro "Messenger Channel"...Depois fazem uma Webcam e é so falar de consola em consola!

Partilhar esta Página