1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

microfone nao funciona

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por diogo_fernandes, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2006)

1. diogo_fernandes

diogo_fernandes Power Member

instalei o windows recentemente e agora o meu microne nao funciona alguem me pode ajudar:kfold:

2. Nephilin

Nephilin Power Member

vão ser precisas mais informações do que isso?
    Ele está bem ligado? Está ligado no sitio certo? No painel de controlo do volume do windows ele está activado?

3. dYpPer

dYpPer Power Member

ve se tens as drivers da placa de som instaladas convenientemente ^^ e confima se o microfone n ta Mute ou se o "gravador de voz" está predefinido para o microfone ^^ regards

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

tens placa som instalada ou usas onboard?

pode estar a rederecionar o mic para som onboard em vez de placa de som!

tens que dar info rapaz :p

5. snaky

snaky Power Member

o problema dele deve de ser parecido com o meu. (ja fiz um topic sobre isso). O micro tambem teima em nao dar. a placa de som é a sound blaster live 24 bit. e tanto faz por na saida da placa de som como na da board porque o resultado é o mesmo. Não há som. achas que pode estar a rederecionar o mic para som onboard em vez de placa de som? epa estou tramado com isto. Ajudem pf

6. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

E instalar as drivers, não? :)

7. padshance

padshance Power Member

eu tb tenho ess problema com essa mesma placa, alguem sabe o que fazer?

Partilhar esta Página