Microfone para PS3

o meu custou 13€ é da plantronics e funciona perfeitamente, tipo ao jogares um jogo online e conectares o auricular aqilo so te da o som das vozes do pessoal q falas, o som do jogo é pelas colunas da tv igualmente.
 
o que me faz confusao é...
com o som das colunas, um gaijo consegue dps ouvir o ppl a falar pelo auricular???
secalhar tem que se baixar e bem o volume das colunas nao??

fikem bem [][]
 
o que me faz confusao é...
com o som das colunas, um gaijo consegue dps ouvir o ppl a falar pelo auricular???
secalhar tem que se baixar e bem o volume das colunas nao??

fikem bem [][]


eu uso o auricular bluetooth da jabra que vinha com o warhawk e funciona bem quanto a mim...
e como tá dentro do ouvido, não precisas de baixar muito o volume das colunas...
 
o que me faz confusao é...
com o som das colunas, um gaijo consegue dps ouvir o ppl a falar pelo auricular???
secalhar tem que se baixar e bem o volume das colunas nao??

fikem bem [][]

é mais ao contrario, as vezes ha pessoal a fazer bued barulho no micro e n consegues ouvir as colunas xD mas o auricular da pa regular o som tambem. serve perfeitamente
 
olha o meu psn é marco1220 ajudame eu comprei um microfone na worten da singstar que me disseram que dava para outros jogos mas o dispositivo de bluetooth n o encontra o que faco agora?? aquela maravilha custou 39euros grrr
 
Back
Topo