1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microfone para PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por JoaoPereira, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 12184)

1. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Boas, queria saber existe microfones sem ser a eye cam , que se possa utilizar na ps3!
    Cumps.

2. nepice

nepice Power Member

mt gente uso auriculares bluetooth...iguais aos que se usam nos telemoveis
    nao sei se da geito ou nao...nao tenho ainda ps3 para experimentar...

fica bem

3. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Dá com auriculares bluetooth mas a qualidade ouvesse tipo chuva nao ? Quando custam ?
    Cumps.

4. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Depende...

Ou ouves tipo chuva e custam €30...
    Ou ouves muito bem e custam + de €100... :joker:

:cool:

5. Fakamos

Fakamos Power Member

o meu custou 13€ é da plantronics e funciona perfeitamente, tipo ao jogares um jogo online e conectares o auricular aqilo so te da o som das vozes do pessoal q falas, o som do jogo é pelas colunas da tv igualmente.

6. nepice

nepice Power Member

o que me faz confusao é...
    com o som das colunas, um gaijo consegue dps ouvir o ppl a falar pelo auricular???
    secalhar tem que se baixar e bem o volume das colunas nao??

fikem bem [][]

7. kraken_

kraken_ Power Member

eu uso o auricular bluetooth da jabra que vinha com o warhawk e funciona bem quanto a mim...
    e como tá dentro do ouvido, não precisas de baixar muito o volume das colunas...

8. Fakamos

Fakamos Power Member

é mais ao contrario, as vezes ha pessoal a fazer bued barulho no micro e n consegues ouvir as colunas xD mas o auricular da pa regular o som tambem. serve perfeitamente

9. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Plantronics, Java ou SE. E ficas bem servido. :)

10. kratospt

kratospt Power Member

eu tenho um da nokia e o ps3 nem o reconhece!!! :lol:

11. Fakamos

Fakamos Power Member

estranho costuma funcionar bem, tens a certeza que configuaste bem?

12. olha o meu psn é marco1220 ajudame eu comprei um microfone na ***** da singstar que me disseram que dava para outros jogos mas o dispositivo de bluetooth n o encontra o que faco agora?? aquela maravilha custou 39euros grrr

13. secalhar configurei o meu da singstar mal que faço?

14. unclepete85

unclepete85 Power Member

Ligaste o sensor via usb??
    É que os microfones Singstar para funcionarem tens que ter o receptor ligado via usb!

15. Medievil

Medievil Power Member

Pessoal onde é que posso encontrar microfones para a PS3, baratos e minimamente bons, sabem me dizer?

Obrigado

16. decooz

decooz Suspenso

Eu comprei os meus na ***** por 9€ com o RockBand: Beatles .

17. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

tambem comprei um da nokia, a 2 anos, e funciona bem.
    provavelmente não configuraste isso bem, penso eu, porque com a nokia não deverias ter problemas

Partilhar esta Página