1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microfone problemas....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Punisher Ranzer, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 516)

1. Punisher Ranzer

Punisher Ranzer Power Member

Ola pessoal... Eu ja ando a algum tempo com um problema no microfone.... Em qualquer programa que o utilize microfone tou para ai 1 minuto a falar normalmente com outra pessoa e depois a outra pessoa fica a ouvir so ruido tipo a xuva da televisao....
    N sei qual será o problemas.... Ja troquei de micro e acontece sempre a msm coisa em todos os micros.... Tenho o micro incorporado na web e faz ruido ja comprei um dakeles mais baratos so microfone.... tenho u, headset que tbm faz a msm coisa....

Nunca consegui resolver este problemas ja formatei pc tantas vezes e fica sempre da msm maneira....

2. sdvferreira

sdvferreira Power Member

creio que seja da fraca placa de som que tens..

ou então tenta desligar o bust micro...

3. Punisher Ranzer

a placa de som e uma Sound Blaster Audigi SE Black.... n deve ser por ai....

Onde e k se ve isso do bust micro?

4. sdvferreira

sdvferreira Power Member

em avançadas do micro..

as sinceramente só vendo..

5. Punisher Ranzer

Posso dar-te o meu mail para veres o tipo de barulho k depois começa a fazer....

Partilhar esta Página