Microfone (Sou exigente)...

M4st3rKilL

Power Member
Boas!
Tenho um microfone há bastante tempo que veio com a minha Webcam (não é integrado, veio à parte), e estou satisfeito com ele porque é muito bom em termos de qualidade de som e afins :D
Mas estou a ficar farto duma característica deste microfone: é que ele é bom de mais em termos de alcance da captação :D
Queria comprar um microfone (sem fones, só micro) que só capte mesmo o que eu digo, e não capte nada do que se passa na sala, do género familiares a entrar no quarto, etc., porque já estou um bocado farto de ter que silenciar o micro no skype de cada vez que me entra alguém no quarto...
Espero que alguém me consiga ajudar nesta grande demanda pelo microfone perfeito xD
Desculpem pelo testamento.

Thanks in advance ;)
 
Pois se lerem o meu tópico todo eu quero um micro pra falar no skype xD
Esses são 1 bocado pró caros, e aquilo que eu mais queria era um micro que só captasse mesmo o que eu dissesse e mais nada do que se passasse no mesmo quarto.
 
Eu quero exactamente o contrário do que disseste na primeira frase ndbisking :D ; Eu quero é que não ouçam o que estão a dizer no mm quarto :D
Percebeste o que eu queria, só não queria uma coisa tão cara!
 
vamos la ver,ele quer um microfone,n para cantar,certo?

é so pa falar no skype n precisas de grandes micros para tal...

Cumpz ;)
 
Última edição pelo moderador:
Ainda ninguém me respondeu...
A única hipótese de eu ter o que quero é um headset?

Cumps

eu acho que sim... o micro do meu portatil apanha tudo o que se passa à volta por isso acho que aqueles micros com aste() vão fazer o mesmo ou melhor visto estarem numa posição mais elevada...

com um headset, tens o micro mesmo à tua frente e vais servir como escudo a tudo o que seja onda sonora vindo de trás... e como está muito proximo da boca, não precisas de falar tão alto...
 
Última edição:
Back
Topo