1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Microfone

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Delgado o Gordo, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1712)

1. Delgado o Gordo

Delgado o Gordo Power Member

Olá!

Comprei há pouco tempo estes phones :logitech precision pc gaming headset.
    O som está a funcionar correctamente e não tenho razão de queixa. O problema é que o Windows Vista não detecta o microfone. Tenho o Windows Vista Business 32-bit.
    É algum problema de incompatibilidade com o SO? O que é que tenho de fazer para ele reconhecer o micro?

Desculpem qualquer coisa...

Obrigado

2. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

No menu iniciar escreve "som". Abre o som e depois na aba de gravação vê se tem lá o micro. Se não tiver pode ser mesmo problema de incompatibilidade.

Há ainda outra hipotese que é, como no meu caso, a minha caixa do PC tem duas saídas de microfone, só que na bios só está uma activa, ou seja tenho que ligar o microfone na que está activa para o micro funcionar, sendo assim experimenta ver ser há aí outro lugar onde liguar o microfone.

Partilhar esta Página