1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Microfone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kilermachinegun, 2 de Agosto de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 865)

1. kilermachinegun

kilermachinegun Power Member

Boas

Então é assim, eu tenho vários micros que em principio deviam funcionar mas não funcionam já que no ventrilo, teamspeak entre outros os outros utilizadores ouvem um grande ruido quando uso o meu microfone.
    Agora pergunto, o que será?

Cumps

2. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Suponho que tenhas entrades para micro frontais e traseiras. Já experimentaste com ambas?

Verifica também se não tens a opção stereo mix (mistura stereo) activada nas opções avançadas em Sons e Dispositivos de Áudio.

3. kilermachinegun

Sim tenho entrada para micorfone dianteira e traseira o que poderá influenciar? Vou exprimentar nas duas e já digo algo.

Edit: o stereo mix não está activado

Edit2 : o micro não dá nas duas aquilo no teste de hardware faz mto ruido, igualmente no ventrilo

Última edição: 2 de Agosto de 2009
  4. chris121

chris121 Power Member

ve plo msn.. nas opçoes do micro

5. kilermachinegun

O estranho e que no msn da bem, so nos jogos da steam (cs, tf p ex) e ventrilo, teamspeak, mumble (no teste de hardware do microfone faz mto ruido) etc é que não dá.

Ninguém sabe o que será?

edit:
    Descobri que consigo falar bem se nao tiver som nos headphones.

Como faço pa tar com som e falar na mema

EDIT2: falso alarme não da... Então e assim akilo onde se grava 1 som ai da na boa mas no resto n da (msn da fixe)

Última edição pelo moderador: 3 de Agosto de 2009
  6. kilermachinegun

Ninguém tem ideia do que seja?

7. ScapeGoat

Se dá bem com uns programas e mal com outros tudo leva a crer que sejam problemas na configuração desses mesmos programas.

8. kilermachinegun

Mas são poucos os programas k dão. So o windows sound recorder e o msn o resto n da :S

9. ScapeGoat

Se os programas estão todos bem configurados e ainda assim só funciona bem em alguns deles sinceramente não estou a ver qual é o problema.

Espera por alguém que te consiga ajudar.

10. kilermachinegun

Tipo, quando eu recebo som e falo ao mesmo tempo (p ex no ts tivermoss todos a falar ou até o som do proprio jogo) aquilo fica mau deve ser tipo sobrecarga de informação. Por exemplo se tiver no ambiente de trabalho e tiver push to talk falo bem (sem musica nem nada com som. Achas que consegues ajudar-me agora?

Partilhar esta Página