1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microfones de SingStar Ps2 na Ps3?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Magnesiam, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 5852)

1. Magnesiam

Magnesiam Power Member

Eu queria saber se os microfones da ps2 dao para usar na ps3?

Desde ja obrigado :D

2. DarkSaint

DarkSaint Power Member

Penso que sim

3. Sunsura

Sunsura Power Member

Já agora, na onda.

Li que dava para por os singstar da ps2 na ps3. Correndo o da ps3 e depois fazendo "swap" para o jogo da ps2. A feature já está implementada? Funciona bem?

4. Taralhoko

Taralhoko Power Member

isso era muita bacano :P

5. spaceboy69

spaceboy69 Power Member

Os microfones da ps2 dão na boa na ps3!

Também queria saber isso da compatibilidade dos jogos da ps2...

6. plantunes

plantunes Power Member

Presumo que, como qualquer jogo da PS2, funcione melhor ou pior na PS3, desde que sejam as de 60gb...como a minha!
    Já os mics, acredito que funcionem seja com o jogo PS2 ou PS3...é um acessório, logo não vejo porque não hão-de funcionar na boa...

7. Sunsura

Sunsura Power Member

Boas, aqui está a info. Não é necessário uma ps3 com a retro compatibilidade, dá em qualquer uma.

O que acontece é o jogo da ps3, acede ao jogo da ps2 ( biblioteca das musicas apenas ).

Ou seja, o jogo é o da ps3, e dai funcionar em todas.

Info:
    http://blog.us.playstation.com/2008/08/21/how-it-works-singstar-ps2-ps3-compatibility/

8. Miss Croft

Miss Croft Power Member

Já alguém experimentou?
    É mesmo possível?

9. spaceboy69

spaceboy69 Power Member

já experimentei!! funciona 5**

10. Taralhoko

Taralhoko Power Member

Tenho que experimentar isso :D

11. PES6_fan

PES6_fan Power Member

Então se eu tiver singstar da PS2 posso jogar com eles na PS3? Cumpts

12. Magnesiam

Magnesiam Power Member

tipo tens de ter singstar da ps3, metes o CD, depois quando tas a escolher a musica acho que clicas no select, tiras o CD da ps3 e metes o da ps2!

Acho que é assim!

13. PES6_fan

PES6_fan Power Member

Ah! Então é preciso o da PS3... Estava a achar bom demais!:007:

14. Miss Croft

Miss Croft Power Member

Já experimentei e funciona perfeitamente :D. 'Perde-se' mais dinheiro no primeiro Singstar de PS3, mas compensa para quem tem vários de PS2.

15. Sunsura

Sunsura Power Member

Tambem confirmo. Comprei hoje o Singstar Pop Hits da PS2 ( usado ;) )
    E está a funcionar 5 estrelas.

É como disseram,na selecção das musicas carregar select e trocar o disco.

16. mas isso na ps3 slim? também dá o singstar da ps2 na slim?

17. tb queria saber isso... :rolleyes:

18. ed_gari

ed_gari Power Member

Dá +/- ou seja...

Tens de ter um jogo qualquer singstar da PS3, se tiveres jogas com esse jogo, mas depois dá para meteres os cds da ps2, e jogar com as musicas da PS2

19. Rob Hubbard

Rob Hubbard Power Member

Basicamente mete-se um qq jogo Singstar PS3, e no menu de selecção das musicas, carrega-se no select e tira-se o disco PS3 e coloca-se um qq disco Singstar PS2, os menus que ficam são os do jogo PS3, mas as musicas e os videos são do jogo PS2.

Simples e permite reutilizar todas as musicas do SS PS2.
    E sim os microfones são compatíveis PS2 PS3... aliás são os mesmos até há pouco tempo terem saído os microfones sem fios para PS3.

20. Sirius Black

Sirius Black Power Member

Confirmo o que foi postado acima. Realmente esta funcionalidade é bastante porreira, melhor ainda seria se desse para passar as músicas para o HDD para não ser necessário estar sempre a trocar de discos :P

Partilhar esta Página