1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microfones sem fios - DUVIDAS

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Macro, 26 de Março de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 2645)

1. Macro

Macro Power Member

Boas pessoal, vi que sairam agora uns microfones do singstar sem fios pa ps2/ps3...e tinha algumas duvidas sobre esses micros...

1 - Sao a pilhas ou bateria?
    2 - Quanto pesam aproximadamente?
    3 - Têm tanta qualidade como os com fios? (em todos os aspectos)
    4 - Acham que sao tao resistentes como so com fio caso caiam?

Obrigado pela vossa atençao e cumprimentos

2. Macro

Macro Power Member

Ninguem me responde...mas ja fiz uma pesquiza e ja vi algumas opinioes...para quem quizer saber tambem...

1- leva 2 pilhas AA cada mic.
    2- Sao um pouco mais pesados que os com fio, devido ás pilhas...
    3- Ja vi opinioes que os micros sem fios têm tanta ou melhor qualidade k os wired...e ja vi uma opiniao que os sem fios têm um atraso na recepçao da voz, de por votla meio segundo...
    4- Ainda nao sei a resposta...Mas provavlemente deve ser o mesmo

3. Olá não te sei responder às tuas questões, mas fico satisfeito que já existam. Estava à espera dessa versão para os poder comprar.

Assim que poder vou tentar dar uma vista de olhos mais próxima sobre este produto.

Juliocesar

4. GoodAngel

GoodAngel Suspenso

5. Já vi em sites de leilões tugas mais barato.

6. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Eu comprei-os na amazon a semana passada. Encomendei na terça à noite, o site da amazon indicou que chegaria passado uma semana [na terça desta semana], mas chegou logo na sexta seguinte...

Já com portes os micros wireless ficaram em 37.25 libras /41.60€.

O singstar [que não tinha], comprei na dvd.co.uk....
    Saiu mais barato assim, com micros da amazon e jogo [singstar queen] da dvd.co, do que vindo tudo da amazon [mesmo com o desconto que faziam pelos dois produtos juntos]. Pena é a dvd.co.uk não ter ainda os micro wireless que certamente teria sido mais barato..

7. kavako

kavako Power Member

E estes microfones sem fios do Singstar será que dão também para o Guitar Hero???

Alguém sabe??

8. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Isso já não sei.
    Curtia ter o guitar hero, principalmente devido à bateria, mas como não tenho muito espaço, as musicas da banda que realmente gostava de tocar são poucas ou nenhumas, e o kit do jogo com os instrumentos é caro....Não tenho..

9. maia_cbr

maia_cbr Power Member

boas pessoal

alguém sabe onde poderei encontrar os melhores preços para os Microfones Wireless Singstar PS2/PS3 aqui em PT?

Já agora estes micros sem fios dão para o GUITAR HERO? Caso alguém tenha confirme.me por favor ;)

E claro o que será melhor, com fios ou wireless? Sei que a pergunta é um pouco vaga mas deverá haver algum aspecto que pese na hora de comprar.

Obrigado e cumprimentos

10. siniux

siniux Power Member

Tenho os microfones wireless.
    Em relação ao lag, pelo que percebi depende de televisão para televisão. A minha, um CRT à moda antiga, não tem lag absolutamente nenhum. Mas ainda no Sabado passado experimentei num LCD de um amigo e lá estava o tal lag de meio segundo.
    Se funcionam no Guitar Hero, não tenho certeza mas acho que li em qualquer lado que sim, apesar de nunca ter experimentado. Experimentei foi no Rock Band e aí sim, funcionam, mas apenas o azul.

11. maia_cbr

maia_cbr Power Member

acho que vou optar para já com fios! arranjei muito barato =)

Cump

Última edição: 1 de Dezembro de 2009
  12. maia_cbr

maia_cbr Power Member

já agora alguém me sabe dizer quantos metros têm os fios dos micros singstar PS2/PS3?

consegui um preço bem porreiro para eles! os sem fios custam + ou - 49€, valerá a diferença??

13. Mr.Impossible

Mr.Impossible What is folding?

WTF???

Apenas esperaste 3 horas e assumes que ninguem te responde?

Tens que ser mais paciente

Eu já criei topicos que demoraram dias a responder

ON: As tuas informaçoes estão correctas, incluindo a 4

Sim, parece um bom negocio

14. maia_cbr

maia_cbr Power Member

este tópico já tem uns meses [data criação: 26-03-2009, 17:25]

Viste mal ;)

15. Clerigo

Clerigo Power Member

Por acaso estou interessado em comprar um Pack com jogo e microfones Wireless, mas estou com dificuldades em encontrar lá fora os packs que existem em portugal, como por exemplo o Starter Pack ou o Pop Edition vol.4 Special Edition.

Alguém me sabe dizer onde encontrar um pack barato com microfones wireless?
    E já agora, se comprar lá fora o jogo vem em Português?

Obrigado.

16. dexterie

dexterie Power Member

17. Clerigo

Clerigo Power Member

Sim, eu sei que cá arranjam-se packs wireless, mas queria ver se arranjava mais barato vindo de uma loja inglesa, mas o problema é que não encontro packs wireless e também não sei se a versão Inglesa do SingStar vem em Portugues, senão tenho mesmo de o comprar cá...

18. maia_cbr

maia_cbr Power Member

eu comprei hoje 2 micros singstar (oficiais e com fios) na GAME de coimbra por 9.95€ (vendido como semi-novo)

vou abrir agora e conferir como estão! ;)

_____

testados e a funcionar! estão imaculados, sem riscos ou outro tipo de danos!

=)

Última edição: 2 de Dezembro de 2009
  19. maia_cbr

maia_cbr Power Member

pessoal alguem por experiencia propria sabe se os micros sony singstar COM fios dão no GuitarHero?

cump

20. satch

satch Power Member

Eu consegui utilizar os micros com fio no Guitar Hero World Tour.

Partilhar esta Página