microsft virtual pc

djalo21

Power Member
Boas pessoal eu ouvi falar numa especiede um computador virtual
-para que serve??...onde posso arranjar??....existe algum programa melhor que este que eu indiquei como titulo do Topico??? help me
 
também sou da opinião que o VMware é melhorzito que está ai no mercado.

VMWare melhor que MS Virtual PC na velocidade de processamento.
MS Virtual PC melhor que VMware no suporte gráfico.

muitas mais diferenças existiram mas, estas são as que me recordo agora:D
 
também acho que o vmware e muito bom.. ando a usa-lo a alguns dias e nunca me deu nenhuma espécie de erro ou crash.
Mas nunca exprimentei o virtual pc.
 
A ultima versão não sei, mas o virtual PC antigo tinha uma grande vantagem que era emular realmente o hardware de uma S3. Muita coisa (DOS based) realmente precisava de VESA a sério (mesmo que emulado). O VMWare fica pelo VGA básico enquanto não tem drivers e para DOS não existem drivers (mesmo se aplica a Win311).

Infelizmente a emulação de S3 do VPC era mais lenta que o raio que o parta.

Atm as opções melhores são VMWare para quem precise de speed e DOSBox para quem precise de HW a velocidade 1/2 decentes...
 
e o DosBox? essas cenas d computadores virtuais servem para ke? é para verem programas q funcionavam com o windows 95 a dar no xp??
 
Maquinas Virtuais é como se fosse um pc à parte mas a funcionar no mesmo. Assim se quiseres instalar Linux sem limpares o teu SO principal basta instalares um programa de VM e experimentas.

O VMWare é uma boa opção.
 
Back
Topo