Microsoft 27 Fevereiro de 2008

SL87

Power Member
http://www.techcrunch.com/2008/02/14/whats-microsoft-offering-open-source-on-february-27/
A Microsoft está a preparar alguma para o final deste mes....
Há quem diga que poderá ser uma nova plataforma multimédia que tem como objectivo monopolizar o uso multimédia através Internet. Outros dizem que será novas informações sobre o SilverLight, o novo componente da plataforma .NET.
A meu ver não será nada de tão especial, pois eles não inventam nada de novo.
Não se sabe, teremos de esperar para ver.....
 
Última edição:
Eu aposto num Windows Live... Windows, ou seja, uma espécie de Windows que corre dentro de um Browser, apoiado numa camada "leve" de sofware instalado localmente na máquina que acede à net, e num interface diferente, talvez baseado no interface do conceito MS Surface.
Aquela de que não podia ser feito em 1995, mas precisa da net e das infraestruturas que há em 2008, é um give-away nesse sentido.

Um Live Messenger ao contrário.
 
Última edição:
Eu aposto num Windows Live... Windows, ou seja, uma espécie de Windows que corre dentro de um Browser, apoiado numa camada "leve" de sofware instalado localmente na máquina que acede à net, e num interface diferente, talvez baseado no interface do conceito MS Surface.
Aquela de que não podia ser feito em 1995, mas precisa da net e das infraestruturas que há em 2008, é um give-away nesse sentido.

Um Live Messenger ao contrário.

gosto da ideia.. e visto que já têm uma plataforma de office online, que, atenção!, não é considerado um office online, mas uma zona base para armazenamento, troca, visualização e edição básica, de documentos
 
Código de Fonte não é, o novo presidente da Microsoft já disse que é impossível.
SilverLight não é nada de novo, já existe a versão 1.0 já à alguns meses, e a nova versão estará prestes a sair, mas não é nada de tão relevante assim. Mas deve ser mesmo isso (SilverLight 2.0).
 
Boas,
Li numa secção de Rumores da Exame Informática deste mês, que a Microsoft está a preparar-se para lançar um site tipo Flickr, mas se é este mês ou se irá mesmo uma ideia destas para a frente não sei.

Este Rumores estão relacionados com um post no blog da Microsoft onde procuravam um profissional que tivesse as competências necessárias para liderar um site que deveria competir com o Flickr da Yahoo!
Mas o anuncio foi retirado rapidamente.

Agora com as news de que a MS pretende comprar a Yahoo acho que podemos esperar qualquer coisa!!

Que venha o Open Source da Microsoft!!
 
Back
Topo