1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Microsoft 27 Fevereiro de 2008

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SL87, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1150)

1. SL87

SL87 Power Member

http://www.techcrunch.com/2008/02/14/whats-microsoft-offering-open-source-on-february-27/
    A Microsoft está a preparar alguma para o final deste mes....
    Há quem diga que poderá ser uma nova plataforma multimédia que tem como objectivo monopolizar o uso multimédia através Internet. Outros dizem que será novas informações sobre o SilverLight, o novo componente da plataforma .NET.
    A meu ver não será nada de tão especial, pois eles não inventam nada de novo.
    Não se sabe, teremos de esperar para ver.....

Última edição: 16 de Fevereiro de 2008
  2. IcePicK

IcePicK Power Member

O que era bonito de se ver era a divulgação do código fonte do Windows! :003:

3. Make.Love

Make.Love Banido

talvez quando o bill gaitas tiver ás portas da morte... e mesmo assim ainda tenho as minhsa duvidas.

4. SL87

SL87 Power Member

Isso sim era uma grande novidade, até dava vontade chorar.

5. blastarr

blastarr Power Member

Eu aposto num Windows Live... Windows, ou seja, uma espécie de Windows que corre dentro de um Browser, apoiado numa camada "leve" de sofware instalado localmente na máquina que acede à net, e num interface diferente, talvez baseado no interface do conceito MS Surface.
    Aquela de que não podia ser feito em 1995, mas precisa da net e das infraestruturas que há em 2008, é um give-away nesse sentido.

Um Live Messenger ao contrário.

Última edição: 17 de Fevereiro de 2008
  6. Romani48

Romani48 Power Member

gosto da ideia.. e visto que já têm uma plataforma de office online, que, atenção!, não é considerado um office online, mas uma zona base para armazenamento, troca, visualização e edição básica, de documentos

7. int

int Power Member

Código de Fonte não é, o novo presidente da Microsoft já disse que é impossível.
    SilverLight não é nada de novo, já existe a versão 1.0 já à alguns meses, e a nova versão estará prestes a sair, mas não é nada de tão relevante assim. Mas deve ser mesmo isso (SilverLight 2.0).

8. BurnUp

BurnUp Power Member

Boas,
    Li numa secção de Rumores da Exame Informática deste mês, que a Microsoft está a preparar-se para lançar um site tipo Flickr, mas se é este mês ou se irá mesmo uma ideia destas para a frente não sei.

Este Rumores estão relacionados com um post no blog da Microsoft onde procuravam um profissional que tivesse as competências necessárias para liderar um site que deveria competir com o Flickr da Yahoo!
    Mas o anuncio foi retirado rapidamente.

Agora com as news de que a MS pretende comprar a Yahoo acho que podemos esperar qualquer coisa!!

Que venha o Open Source da Microsoft!!

9. IcePicK

IcePicK Power Member

Será isto que se fala aqui?

Partilhar esta Página