microsoft ... a vergonha

Tipica hiprocisia norte-americana em pleno num dos seus maiores representantes.
Isto nem é explicavel, visto que a Microsoft é das maiores empresas do mundo, e a licensa do Sound Forge não é sequer significativa para eles. Só pode ser por despeito mesmo.
Infelizmente se os criadores do Sound Forge processarem a Microsoft (como têm todo o direito) acho que não terá resultados, ou então terá os mesmos que os processos por monopolização contra a mesma Microsoft.
 
lindo lindo lindo ;)

PS: na practica isto apenas vai redundar no despedimento do idiota que fez a apresentaçao do windows e que tinha o 4.5 crackado na maquina...
e um possivel pedido de desculpas mais o pagamento da dita licensa.
 
O sound forge é da sony agora...

Mas essa versão é anterior à compra pela sony.

Se a Sony tiver alguns direitos retroactivos, acho que isso pode dar molho ou um acordo $$$$$ não divulgado...

Verifica-se....

C:\WINDOWS\Help\Tours\WindowsMediaPlayer\Audio\Wav

Editem os wavs no notepad
 
Última edição:
Mas o que é que isto prova???

Que houve um retardado empregado da M$ que usou uma versão pirata?....Alguem disse aqui que só ia resultar no despedimento do gajo. E qual é o problema? Acham que o Bill Gates lhe disse "usa essa versão pirata porque não tou para pagar uma licença".
 
LeeMan disse:
Se a Sony tiver alguns direitos retroactivos, acho que isso pode dar molho ou um acordo $$$$$ não divulgado...

concordo, a sony até pode nem ser um peixe tão grande como a m$ mas ainda é um tubarão e peras, por isso a m$ não consegue assimilá-los como dita a estatégia deles
 
Isso levanta um tópico interessante:

Caso alguém use em trabalho, qualquer tipo de soft. licenciado, quem pode ser responsabilizado criminalmente?
 
no meu caso,
o que diz no meu contracto é que para além de tudo o que houver "normalmente", depois aindatenho um processo judicial colocado pela empresa.ou seja, a empresa pode ser responsabilizada porque tu és funcionario deles... mas depois levas tu a facada.
 
kazuza disse:
Isso levanta um tópico interessante:

Caso alguém use em trabalho, qualquer tipo de soft. licenciado, quem pode ser responsabilizado criminalmente?
Isso acho que só poderia ser decidido num tribunal. Podem ter acontecido várias coisas:

1 - O trabalhador decidiu "epah tenho isto aqui a mao vou utilizar". Como é obvio num emprego o teu chefe não vai tar a controlar como fizeste as coisas....quer é o trabalho feito. A culpa é do trabalhador.

2 - O trabalhador não tinha software, pediu-o ao chefe e ele não deu autorização a aquisição. "Desenrrasca-te pah!" Neste caso é mais o chefe que tá em sarilhos e as coisas já começam a ficar mais pretas para a M$ porque demonstra um certo "protocolo".

3 - É politica corrente na empresa. Isto é um pouco dificil de provar....Aqui como é obvio a M$ tava lixada.

Do ponto de vista legal e formal as coisas devem ser mesmo muito complicadas....
 
Back
Topo