1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft abandona HD-DVD

Discussão em 'Digital Life' iniciada por .:SP:., 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1046)

  1. .:SP:.

    .:SP:. What is folding?

    Microsoft abandona HD-DVD

    Sem surpreender ninguém na indústria, a Microsoft acaba de anunciar que vai abandonar definitivamente o formato HD-DVD, cessando desde já a produção dos condenados leitores externos da Xbox 360. Mas isso não significa que a empresa vá abandonar os seus actuais clientes que já possuem os referidos periféricos, comprometendo-se a dar apoio e garantia a todas as unidades HD-DVD já entretanto vendidas.

    "Como resultado das decisões da Toshiba, de algumas lojas e dos estúdios de Hollywood, a Microsoft vai-se retirar do negócio HD-DVD. Como já referimos, não acreditamos que esta decisão tenha algum impacto na plataforma Xbox 360 e na nossa posição no mercado. O HD-DVD é apenas uma das muitas formas nas quais oferecemos experiências de alta definição aos nossos consumidores, e vamos continuar a fazê-lo através da distribuição digital directamente para as suas salas de estar", explicou John Porcaro, director-geral de marketing da Microsoft.

    Está assim anunciado oficialmente o inevitável, com recentes rumores a apontarem desde já para uma nova consola Xbox 360 com leitores Blu-ray, o formato óptico da rival Sony, que ganhou assim a guerra com o agora extinto HD-DVD.

    Fonte: MyGames

    CumpS
     
  2. elwan

    elwan Suspenso

    Acho que é repost. Já foi mais do que falado aqui penso.
     
  3. BDesign

    BDesign Banido

    Pode ser que baixem os preços ....
     
  4. RJSoares

    RJSoares Power Member

    É repost e os preços já estão a baixar para despachar os stocks.
     
  5. Master_Link

    Master_Link Power Member

    Secção errada.

    Mods movam o topico.
     
  6. A microso ao nao incluir na xbox um leitor interno ditou este fim,da entender que nao acreditavam no formato que tinham,espero que agora o incluam (B RAY).
     
  7. RJSoares

    RJSoares Power Member

    É preferível comprar um leitor autónomo que um add-on para a consola mesmo ficando um pouco mais caro. Caso a consola avarie podes ver filmes e o consumo de um leitor é menos de metade de uma consola.
    O leitor externo HD-DVD só teve sucesso (mas pouco) por o preço ser muito mais aliciante. Estando nós agora a entra numa fase de leitores de BD a menos de 300€ é pouco provável que o preço seja justificativo.
    Continua a ser possível que a MS ponha no mercado um add-on e provavelmente será interno na próxima consola.
     
  8. Blackpt

    Blackpt Power Member

    bom e parece que daqui a 2anos +- vai ser o Bray o standart do pessoal..
     
  9. .:Sith Lord:.

    .:Sith Lord:. Suspenso

    Não é repost, o que foi dito foi que a TOSHIBA tinha abandonado o HD-DVD, agora foi a vez da Microsoft (o que já se esperava obviamente).
     

Partilhar esta Página