Microsoft acaba com o Messenger

Ok. Então a versão normal (MSNP) vai ter mais tempo. Também há poucos clientes que usem o Messenger via XMPP porque o sistema de autenticação é algo rebuscado.
 
Se fecharem a parte da rede que era do Messenger não vai dar. Só mesmo com Skype. Sinceramente há muito que vou para Skype quando preciso de VoIP ou webcam e para chat é para ai 80% Facebook, 19% Google Talk e 1% Messenger. Já muito pouca gente usa Messenger, pelo menos em exclusivo, e a maioria das pessoas menos tech savies está no Facebook.
 
Já comecei a usar só o Skype, embora ainda não esteja a gostar dele. A minha imagem de perfil não altera e não me mostra a imagem da outra pessoa. É só a mim?
 
Continuo a achar que a integração do Messenger no Skype foi feita a 'martelo'. Continuo a ter problemas de conectividade (de um momento para o outro, deixo de estar 'ligado' na conta MSN, dentro do Skype) e mais grave: problemas de fiabilidade (mensagens que envio e não chegam ao destinatário, ou chegam com horas ou dias de atraso).

É uma bela salgalhada.
 
Já uso o Skype antes de M$ o ter comprado, na altura podiamos criar salas em que qualquer pessoa podia entrar, e depois o dono da sala garantia ou não o uso de microfone.

E nunca tive problemas graves, nem instalações, atrasos em mensagens. Apenas o envio de ficheiros é que demora a começar de resto tudo simplesmente impecável.

Mas de facto não uso a minha conta de MSN nele, pois já nem uso MSN à literalmente uns 3/4 anos.
 
alguém sabe como é que se pode colocar o texto da escrita com uma cor diferente no skype?
É que isto dava jeito no msn pra nao confundir o meu texto com o da outra pessoa.
Aqui não estou a ver comos e faz.
 
Já comecei a usar só o Skype, embora ainda não esteja a gostar dele. A minha imagem de perfil não altera e não me mostra a imagem da outra pessoa. É só a mim?

Também tenho certos contactos da conta MSN cuja imagem de perfil não me aparece a mim, enquanto no MSN visualizava sem problema.

Continuo a achar que a integração do Messenger no Skype foi feita a 'martelo'. Continuo a ter problemas de conectividade (de um momento para o outro, deixo de estar 'ligado' na conta MSN, dentro do Skype) e mais grave: problemas de fiabilidade (mensagens que envio e não chegam ao destinatário, ou chegam com horas ou dias de atraso).

É uma bela salgalhada.

Também já me aconteceu essa questão relativa às mensagens, tanto enviar e não receberem, como receber coisas com duas semanas de atraso (tendo logado com a conta já antes de receber e depois da suposta data de envio) :/
 
Creio que o skype vai ter de levar uma grande atualização para ficar ao nível do msn a nível de escrita, partilha e conetividade.
Como faço a partilha de fotos numa conversação no skype? Completamente impossível...creio
 
Eu cá continuo com o clássico MSN que é bem mais prático do que essa alternaitva...... Gosto muito mais do MSN tal e qual como está sem aquilo do Lives.

Logo não vou mudar. :)
 
Tendo em conta que Messenger só ficava utilizável depois de levar com o A-Patch em cima para tirar 500 publicidades e inutilidades, diria que o Skype até está bastante utilizável.
 
Detesto o Skype. Só deixei de usa mesmo o Messenger porque muita gente desistiu para ir para o facebook. E ficar lá com 3 pessoas online, incluindo o meu contacto. Era triste
 
Infelizmente, durante a Licenciatura e Mestrado (principalmente este) vi-me obrigado a criar uma conta Skype. A grande maioria de colegas e Professores usavam Mac e curiosamente o Skype é o Messenger de eleição dos mesmos.

Assim, via-me obrigado a ter duas aplicações para o mesmo efeito instaladas, sendo que no Messenger o pessoal foi desaparecendo pouco a pouco. Esta "junção" dos serviços agrada-me na medida em que fico com Skype, Messenger e Facebook numa só aplicação, no entanto o Skype continua a não ter funcionalidades básicas que no Messenger eram garantidas.

Detesto a forma como o Skype lida com o envio de mensagens a alguém que está offline ...
 
Back
Topo