Microsoft acaba com o Messenger

ontem testei no programa. fosse qual fosse o método de login que usasse, ia sempre parar á minha conta.

e do lado esquerdo dava para seleccionar qual a conta a mostrar: Facebook, Messenger, Skype, Todas (as anteriores) e Favoritos. bem como a opção Online.

o que eu gostava era de juntar os contactos da mesma pessoa, mas isso já era pedir demais
 
Ah... pois. Existem outros programas para substituir o messenger (microsoft), já o skype é mais complicado.
O que existe é reverse engineering, isto se ainda funcionar. Quando instalei o novo trillian funcionava, mas já há algum tempo que deixou de funcionar comigo.
 
Última edição:
A Microsoft é que matou o MSN...... Que esperavam os gajos ao darem um quilo de publicidade no seu cliente?! Foi a Microsoft que empurrou muita gente para fora do MSN por culpa exclusivamente própria.

Poucos conseguiam aturar essa pub toda cada vez que usavam o Live MSN...... Agora a tentativa da Microsoftr de impor outro cliente cheira mal quando tenta impor o seu Mail, hotmail, que vergonha.....
 
A Microsoft é que matou o MSN...... Que esperavam os gajos ao darem um quilo de publicidade no seu cliente?! Foi a Microsoft que empurrou muita gente para fora do MSN por culpa exclusivamente própria.

Poucos conseguiam aturar essa pub toda cada vez que usavam o Live MSN...... Agora a tentativa da Microsoftr de impor outro cliente cheira mal quando tenta impor o seu Mail, hotmail, que vergonha.....

Onde é que a microsoft está a impor o quer que seja? Apenas vai deixar de existir evolução no MSN...
 
concordo com a parte da publicidade. e concordo (em parte) com a parte de utilizar o hotmail (uma pessoa era obrigada a usar o netpassport para poder usar o msn com uma conta gmail)

mas a "culpa" da morte do msn foi tb o facebook.
 
concordo com a parte da publicidade. e concordo (em parte) com a parte de utilizar o hotmail (uma pessoa era obrigada a usar o netpassport para poder usar o msn com uma conta gmail)

mas a "culpa" da morte do msn foi tb o facebook.

Exato o Facebook fez com que muitas pessoas deixa-sem de usar o Messenger.
 
hoje á noite (agora) liguei o skype e para minha surpresa, já nao tinha os contactos do msn unidos á conta do skype, bem como todos os meus contactos do facebook me aparecem como offline.
 
Eu que pensei que ia ter sempre o MSN ligado, nem que fosse só para "ruído" de fundo hoje dou por mim a fazer a contas e chego á conclusão que já não o ligo há quase 3 ou 4 meses.
Também verdade seja dita que, hoje em dia se tiver uma media de 4/5 pessoas online é o muito. Foi bom enquanto durou, sem duvida.
 
Pelos vistos devo ser dos poucos que ainda usa o MSN para falar com a mulher e famíila. :D

Mas de facto a quantidade de pessoal online é muito pequena...
 
actualização: se fizer login com a conta do facebook ou do skype, fico com estas duas contas activas, mas se fizer login com a do msn, já fico com as três activas (msn, fb e skype)
 
Pelos vistos devo ser dos poucos que ainda usa o MSN para falar com a mulher e famíila. :D

Mas de facto a quantidade de pessoal online é muito pequena...
Manias dos TMs e afins..... O MSN não implica gastar dinheiro em chamadas e com um pouco de jeito até se consegue comunicar com voz......

Nos tempos que correm muita gente tem chamadas de voz para o país todo, telefones de rede fixa, sem pagar pelas chamadas o que muda muita coisa...... Mas o MSN permite comunicar com vídeo em tempo real......
 
Continuo a usar o MSN e para mim há 3 motivos principais para as pessoas terem deixado de usar:
- modo offline/invisível, muita gente começou a usar o modo offline para falarem apenas com quem lhes interessava. O que aconteceu é que estando toda a gente invisível, este modo deixou de servir o seu propósito.
- facebook, sinceramente não sei como há quem goste do chat do facebook.
- telemóveis, hoje em dia usa-se sms como chat. Sou incapaz de fazer isso.
 
Eu deixei de usar o MSN porque o programa é intragável. Aliás o programa vem vindo há piorar desde há não sei quantos anos apesar de ter demorado algum tempo a ser péssimo.

Geralmente uso o Google Talk para falar com alguém. Serve perfeitamente.
 
Back
Topo