1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microsoft admite falha na Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Kayak, 17 de Abril de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 2526)

1. Kayak

Kayak Power Member

Fonte

2. eyeliner

eyeliner Power Member

E mais nada!

3. BDesign

BDesign Banido

porra , com tanto tempo depois do lançamento ainda andam com problemas deste?!

4. Psyke89

Psyke89 Power Member

Bem se há coisa na M$ que fazem bem são admitir erros, (pelo menos nas consolas) já aconteceu com o cabo (de alimentação em que me trocaram de graça), já aconteceu com o overheating (garantia vitalícia).

Quando tinha PSX , na altura havia 1 ano de garantia, a minha consola avariou-se (não detectava o erro) 3 meses depois. Enviei-a para a Sony Portugal (fiz uma carta das bem mais escritas que já fiz, a documentar o erro, o que tentei fazer e tal), 2 semanas depois da garantia acabar chegou a consola, como estava na garantia não paguei nada.

Quando vou a ligar a consola da-me o mesmo erro (tentei 5 comandos : o meu, do meu vizinho e de 3 colegas).

Enviei para lá cobraram-me 55€ ( a consola foi 120€=24 Contos na altura), como não tinha alternativa paguei mas jurei SONY NUNCA MAIS.

E depois vejo a MS com atitudes destas, e penso que não é nesta geração que quebro esta promessa.

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Desde que activem a garantia e me dêem jogos novos caso isso aonteça, fazem eles muito bem...

Psyke89 isso é que foi azar, a minha PS1 e a PSP nunca em deram problemas, se tivesse tido PS2 de certeza que ficava sem lase :D

6. ELgatu

ELgatu Power Member

a minha xbox360 riscou-me o dvd do pes6!!!

dei um polidela no cd e ficou bom! mas esta ls o risco...circunfencia perfeita!

7. Doke

Doke Power Member

A Sony nesse aspecto é mesmo muito manhosa, já com a PS3 é a mesma coisa, um gajo num outro fórum teve um problema com a PS3, o gajo telefonou para o apoio a cliente e disse que a consola tinha morrido do nada, perguntaram se ele usava alguma coisa ligada à consola que não fosse da Sony, ele querendo ser sincero disse que o cabo HDMI era de outra marca. Os gajos do apoio ao cliente disseram logo que que só por isso a consola perdia a garantia.

Ora isto é uma chulice, e a lição a tirar disto é se tiverem uma PS3 ou qq outro produto da Sony, nunca digam que estão a usar um cabo ou periférico que não seja tb da Sony.

8. camadas

camadas Power Member

Acho que não é bem assim, ele que se informe nos locais correctos, como a deco e assim, visto que ele não quebrou o selo de garantia da consola

9. jmoportugal

jmoportugal Power Member

A Microsoft disse que em paises onde a X360 seja oficial (tenha apoio oficial) que trocam os jogos muito riscados.

Ja ate postei aqui uma noticia sobre isso.

10. newcabaret

newcabaret Power Member

Mas tenho a sensação que só os da microsoft :neutral: ....

11. scorcher

scorcher Power Member

Não tem que se pagar 15€ + portes e entregar o riscado para pedir um novo?

12. skybastos

skybastos Power Member

Ya basicamente é do tipo, "riscou ?, azarito paga e não bufa..." se riscou e a culpa é da consola eles tem é que oferecer o jogo de substituição de graça... mas acho que aquele programa de trocas não tem relação com esta noticia :P

Isso não foi cá e para mais só um tone é que diz que está a usar qualquer coisa third party já que todas as companhias passam logo a responsabilidade para esse periférico o mesmo já aconteceu com a micro outro gajo de um forum (é só gajos de foruns já viram ?) tava a usar aquela treta do niko cooler e já tão a adivinhar o que aconteceu não é ? deixem de ser ingénuos se vão mandar alguma coisa para garantia e se alguem perguntar se tão a usar outra coisa sem ser da marca é porque não vem coisa boa, porque razão haveriam de perguntar ? ;) ...

13. Psyke89

Psyke89 Power Member

Azar, azar foi que fiquei 1 ano sem jogar pelo preço desta cena 120€+55€+portes, comprava uma DC na altura.

14. noxiv

noxiv Banido

E era o que tinhas feito melhor, foi até hoje a consola que jogou mais nas minhas maos e a que deu menos problemas, alias, zero, nunca tive um unico problema com ela.

15. Mike

Mike [email protected] Member

OMG, isso não pode ser verdade, imaginem agora um tipo ter o cabo HDMI oficial da sony da ps3 e a TV da Toshiba avariar e eles dizerem que a garantia da TV pifou, ou ligar um DVD pioneer com um cabo HDMI de outra marca a uma TV Samsung e a pioneer e samsung dizer que a garantia dos equipamentos foi revogada.

só se a ps3 for uma "prima-dona" no que toca a ligações.

16. Fireal

Fireal Power Member

Essa história só pode estar incompleta. Não faz sentido nenhum anular uma garantia por causa de um cabo!

Se for verdade...bem, a Sony está a ir por um péssimo caminho! É que estas notícias espalham-se muito depressa nas comunidades de gamers...

17. Morais

Morais Power Member

Bem, eles tem lá escrito "ah e tal nada de usar coisas third-party"...

18. ELgatu

ELgatu Power Member

eu acho q ate a MS faz esse aviso, mas acho q é ACONSELHAM a usar so produtos da microsoft ma consola...nao diz la q é obrigatorio!

eles para contornarem esta politica estupida, fazem com q a consola so aceite produtos microsoft, como o volante, a webcam, o micro, os comandos, etc....os cabos é impossivel de contornar!

19. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

A minha 360 de há uns tempos para cá que bloqueia todos os dias uma vez a jogar Gears...

Mesmo com o ultimo update do Gears, continua a acontecer.

Vou esperar pelo Spring Update do Dashboard para ver se isto passa senão envio para reparação.

Alguém já enviou? Ficou com o problema resolvido? Será que me trocam pela Elite? :D

20. SandPlayer

SandPlayer Power Member

A microsoft não só te troca a consola pela elite, como também te oferece um ano gratuito de Live e um jogo á escolha. :002:

Partilhar esta Página