Windows Vista Microsoft admite falhanço do Vista PARTE 2: "Microsoft devia salvar-se o Vista"

O xispê, nem com 4 programas diferentes de segurança aquilo se aguentava. O vista, ainda tá como novo, e o meu pai contente :D

Raios... então os meus XP's que não têm nenhuma app de segurança (o firefox é um browser...). Tenho que dizer aos meus vírus de estimação para sairem de surra da pasta deles e infectarem qualquer coisa, pq até parece mal um gajo que não tem nada não ter um unico problema... Até pode dar bom nome à MS...
 
Raios... então os meus XP's que não têm nenhuma app de segurança (o firefox é um browser...). Tenho que dizer aos meus vírus de estimação para sairem de surra da pasta deles e infectarem qualquer coisa, pq até parece mal um gajo que não tem nada não ter um unico problema... Até pode dar bom nome à MS...

O problema é mesmo o meu pai, não o windows :P
 
Não é questão de não merecer resposta. Tu simplesmente não tens nenhuma para dar. Não consegues dizer ao certo onde é que se justifica ter 2GB de RAM para correr normalmente apenas o sistema operativo nem consegues dizer ao certo onde é que se justifica ter o processador sempre a queimar perto dos 30% mesmo quando parado. A única coisa que consegues debitar é conversa de fanáticos da microsoft, que a versão n+1 é muito melhor que a versão n só porque sim.

Mas ao menos deste-te ao trabalho de ver os posts acima ?!? ve o #55 e o #62
 
sim, algum tweaking de serviços, eu daqui um bocado mostro como os tenho .

aqui vai então:

9312581.jpg

1277282.jpg

1588373.jpg

6907114.jpg


ainda podiam estar muito mais mexidos, mas eu preciso de certas coisas e lá ...

De relance não consegui ver se tens o SuperFetch ligado :P Mas ainda tenho que testar o Vista x64 a ver se funciona melhor no meu CPU ;) Mas isso fica para depois!
 
Mas será que alguém só usa o pc para jogar !?!

err... nao digo o PC so para jogar.. nao me expressei bem.. o Windows só para jogar

imagina alguem com um MAC ou um PC com linux.. que apenas tem o windows para jogar.. neste caso em DX10..

mas por acaso conheço pessoas que só usam o desktop para jogar..
 
Sabiam que já existe para Beta Testers o SP3 para o XP?

Venha ele...

Concordo inteiramente com o postado no inicio do tread...

Depois existem pequenas coisas que me irritam no Vista:

Falta de software para substituir o meu velhinho Sygate Pro ( não me venham com o do SO ).

Operações a decorrer de "fundo" as quais desconheço, e me consomem recursos, especialmente no arranque do SO...

Falta de confiança, no uso do P2P, portas TCP/UDP, abertura de ligações como no XP......

Enfim, apesar de ter um Q6600 hiper artilhado, a diferença percentual de performance, existe, para com o XP, independentemente da velocidade geral do PC.....

Como overclocker, sempre gostei do minimalismo, pura performance e controlo absoluto.

Para muitos, serão pormenores menos importantes, e já sei que a seguir, até me vão sugerir os softwares a usar, mas pronto, pode ser até mania minha, mas mantenho-me fiel ao XP.

Tem sido um fiel amigo:x2:
 
Mordorr, parece-me então que o vista não se adequa a ti e aos teus desejos, e talvez uma pequena paranóia quanto às ligações à net :P
 
Eheheheh...isso mesmo.

Junta-lhe o DRM e temo o caldo entornado.

Jogos não experimentei, mas com a minha 1950PRO, DX10 é para esquecer...


XP para estas bandas:P
 
Ainda estou para saber onde é que o Vista tem DRM. Nunca ouvi falar de ninguém com problemas com isso.

Tem pois, WM-DRM (entre outras tecnologias como TCPA, TCG. TPM, HDCP,...)!
Leitura interessante e esclarecedora para todos os que continuam sem perceber o que é realmente torna o acesso do vista aos componentes de Hardware taaaaaaaaao lento :007:

http://www.cs.auckland.ac.nz/~pgut001/pubs/vista_cost.html

http://www.drmblog.com/index.php?/archives/82_Output_Content_Protection_DRM_and_Windows_Vista.html

É quase como usar VPN com uma chave 128bits para estabelecer a comunicacao entre a placa grafica e o CPU.
Microsoft prefere ser a menina dos olhos bonitos da industria da musica e do cinema, esquencendo-se do utilizador final que lhes compra os productos.
 
Última edição:
Como overclocker, sempre gostei do minimalismo, pura performance e controlo absoluto.

Usa Linux :P (Não percebo é nada de overclocking, por isso não sei se é preciso software específico).

De qualquer modo, tal como já disse em algumas threads, ainda não o experimentei (o meu pc não dá :P), no entanto tenho tido amigos que instalaram o Vista, e acabam sempre por o remover e voltar para o XP. E não são propriamente prós no que toca à Informática.

Não sei, a vamos ver o que acontece.
 
Vista runs out of memory while copying files
By Jose Vilches, TechSpot.com

You might think it impossible for your new rig to actually run out of memory when copying or moving data, but it appears that Microsoft’s latest operating system, Windows Vista, can do so when a user tries to copy 16,400 files or smaller groups of files that add up to 16,400 between reboots – regardless of your memory size. The problem worsens when users are running Kaspersky Anti Virus 6 or 7, but it is not the software that is causing the problem. According to Microsoft:

This problem occurs because of a memory leak in the Windows OLE component. This memory leak is triggered by the way that Windows Explorer deals with the extended attributes of the files.
Following the “Out of Memory” message, you can expect plenty of other errors to occur including menus and tabs disappearing within the Windows environment and even reboots and BSODs (Blue Screens of Death) errors. Apparently a fix was scheduled for SP1 but didn't make it. Instead, you have to submit a request to Microsoft Online Customer Services to obtain the hotfix for the problem.

http://techzonept.com/showthread.php?t=200853
 
Back
Topo