Windows Vista Microsoft admite falhanço do Vista

Uma das coisas que me esqueci de referir é que o vista gasta muito mais bateria nos portáteis que o XP...

Corrijam-me se estiver errado...
 
Concordo plenamente com o post do AwakE !
O Vista come o cpu todo dizem alguns, eu tenho o Vista Home Premium num Sempy 2800+ 64bits e rulla nas horas, e rulla rápido!
Também depende do PC onde o metem a funcionar!
Não sei o que de mal tem o Vista, não sei porque metade do pessoal odeia a Microsoft, não sei pq continuam a debater que o XP é melhor, ou que o Vista é pior!
Pelo menos eu penso assim, gosto mudo, não gosto deixo me ficar!
É o que acontece com o ppl daqui!
Cumprimentos :kfold:
 
Este windows esta muito bem feito, e acho que o premio que a M$ da a pessoa a que encontrar falhas no vista acho que ainda não foi reclamado por ninguem.

Tenho instalado tudo no vista sem problemas nenhuns, até tenho jogado algum abandonware com o Dosbox sem problemas nenhuns.
 
O Vista come o cpu todo dizem alguns, eu tenho o Vista Home Premium num Sempy 2800+ 64bits e rulla nas horas, e rulla rápido!
Também depende do PC onde o metem a funcionar!

ora nem mais, mas ainda há muitos q se esqueçem disso.

São tantos os que ainda usam o 2000.
Passados não 1 mas vários anos ainda não usam XP...

olha, eu sou dos q usa o 2000 Pro:) . mas ainda o uso porque a minha máquina não permite mais, podes espreitar por baixo do meu avatar. senão já estava a XP.
agora, people a usar o 2000 são muito pouquinhos. tá tudo a rular com o XP.

cumps
 
Quando o XP saiu passou-se exactamente o mesmo que esta a passar agora com o Vista.

Quando o XP saiu (para quem tem memoria curta) o S.O. mais usado na altura era o 98 que podia trabalhar com 64mb de ram, o XP precisa de um minimo de 256mb.

Toda a gente dizia que era um abuso.

Quando o XP saiu exista o mesmo problema de drivers que existe no Vista, embora eu ache que no caso do Vista os drivers até tem aparecido mais rapidamente (excepto drivers decentes para placas de som da Creative) que na altura para o XP.

Quando o XP saiu também havia muitos pc´s que corriam o 98 que não conseguiam correr o XP, o mesmo se passa com o Vista.

Tudo tem evolução, se existe melhor hardware é normal que haja melhor software e que este não corra nas devidas condições em maquinas mais antigas.

Quando saiu o XP nem se ouvia falar em Dual Core, Discos SATA, processadores 64bits, placas gráficas com GDDR4, DX10, SLI ou CrossOver para Desktops.

Faz sentido usar o Vista?

Faz se tivermos um PC recente.
 
acho que o vista tem tanto grafismo que deve ser certamente para esconder alguma falha/utilidade em mudar do XP pra esse..(o meu xp tambem tem mtos tweaks visuais e deixo o como quero)....mas como em tudo o que é novo,vai demorar ás pessoas habituarem se..mas como o Gates já tava a precisar de mais um pé de meia..pensou.."lanço o Vista"..a meu ver um fiasco de vendas..mas tinha de sair algum S0 novo depois do Longhorn:002:..

a ver vamos.;)
 
Tento em conta que não existe nenhuma fonte oficial da Microsoft na criação do artigo, acabei por nao verificar a autenticidade da notícia, como tal as únicas fontes oficiais dizem: Microsoft Corporation anuncia venda de 20 milhões de licenças do novo Windows Vista no primeiro mês após o lançamento. De salientar que estas licenças são específicas para pessoas que estão a mudar ou a ter um primeiro contacto com o windows.

Além disto muitos esquecem-se de que a Microsoft não recebe só, também aplica o dinheiro que recebe. A Microsoft investe 6,9 biliões de dolares no desenvolvimento e integração de tecnologias. Investimentos também em projectos locais nos países que têm uma subsidiária da Microsoft. Para saberem mais basta uma pesquisa por "Microsoft investe"
 
pessoal eu ja trabalhei bastante com o vista e, de facto e mais pesado, mas é um bom SO... inda ta mto mto verdinho e por isso continuo no xp, mas quem sabe com o 1º SP corrijam os maiores problemas e aumentem a performance... caso isso aconteca talvez mude...

ps: nao se esquecam que o XP no inicio tambem tinha imensos bugs... sobretudo de segurança...

abracos
 
http://www.pcguia.xl.pt/0407/especial/vista/100.shtml

Nao falem do que nao sabem....
Leiam uma review completissima de quem sabe..!!:x2:

desculpa, acabei de ler a review e continuo com a mesma ideia, mto grafismo e nada mais.

Classificação

y.gif
DirectX em toda a sua glória
y.gif
Aparência e funcionamento do Aero
n.gif
Consome muitos recursos
n.gif
Jogos antigos poderão ter problemas
 
estão a falar de que quando sai o XP um ano depois já todos tinham deixado o 98, mas devem-se esquecer que o 98 no tinha sido o último SO antes do XP. houve muita gente que não passou do 98 para o 2k. e ainda há muitos pcs com o 2k instalado.

não me admira que haja quem não pense instalar o Vista nos próximos (e eu sou um deles), apesar dele trazer algumas funcionalidades novas e significativas em relação ao XP.
 
acho que se estão a esquecer de um ponto.

É verdade que quando o XP saiu tambem tinha bugs e essas historias todas mas temos que ver que embora n tenha sido á mt tempo (se calhar é só a minha opinião) mas havia menos "era" da informação. As pessoas tinham o chaço do 98 ou do ME e precisavam de algo novo e k fosse melhor. E digam o que disserem o win xp era melhor.... mas tal como qualquer "coisa" feita ou lançada pela microsoft, pa meterem o software cá fora mais depressa metem á venda uma versão beta mal esgalhada e ta feito. Com o xp isto funcionou bem... a maior parte das pessoas mudaram quando o xp saiu.

Agora com o chaço do vista já não há aquela necessidade/cede de mudar assim. O xp agora vai começando a funcionar bem. N tem que se instalar actualizações a toda a hora. O software disponivel é mais que compativel... que se lixe o vista... se usar o vista só daki a uns 6 mesinhos que tá um minimo funcional...

e em relação a isso de limpar o processador e memoria é vdd. conheço alguem que comprou um portatil asus com 1Gb de ram e Core2Duo t5500 e aquela sucata tá sempre com 500mbs de memoria ocupada e o processador acima de 20% SEMPRE!!

e tb n percebo pq é k a maravilha do xineses podem comprar o vista a 3 € e nos temos k pagar não sei quantos mil....
 
Ó pessoal o Vista saíu à tão pouco tempo e já anda mta gente desanimada, tenham calma pq daki as 1 ou 2 anos nem se vai falar no XP, vcs ainda falam do 95, 98 ou ME? não pois não? então daqui a uns anos tb não vão falar do XP

cumps
 
Back
Topo