Windows Vista Microsoft admite falhanço do Vista

Instalei hoje o Vista Ultimate e gostei. Notei melhoria na instalação de jogos e programas (é bem mais rápido em relação ao xp), pode ser que seja desta que mude para o Vista definitivamente... mas não acredito :x

atão???
gostas ou n gostas? dizes q é melhor mas vais voltar pro XP?
n vos percebo :lol:
 
Uso o Windows Vista Ultimate e tou a gostar! De notar que com o hardware novo começei a ter problemas com o XP (parece mentira mas é), o sistema começava a bloquear e por vezes não arrancava. Meti o Vista e sinceramente já nao mudo tao cedo, de notar que uma pessoa que usou o XP teve ANOS com ele, e até é bom, mas o Vista é recente, mais fresco, é diferente!

O que uma pessoa aqui disse é bastante verdade, quando saiu o XP houve um momento de transição, a minha foi uma delas! Quem não se lembra do desgosto que era perder o suporte puro ao MS-DOS que o 98 tinha? Tão e os meus joguitos antigos? Ah poix! E os drivers do XP ao principio nao eram grande coisa! Depois era a rapidez, claro que o 98 era mais leve que o XP, mas o mesmo se passava se comparassem o 98 para o 95.

O que digo é.., experimentem por vós próprios, o Vista ainda é um sistema verdinho mas tem pernas para andar! A memória que consome faz lembrar o tao falado memory hog do firefox
"it's a feature!" ou seja, a memoria é usada para acelerar os processos, caso alguns users do Vista notam logo é um desempenho mais fluído do sistema, o que o torna mais "responsivo"

Estou a usar o Vista agora, mas não duvidem que se tivesse algum prob com hardware que continuava com ele, muitas das pessoas tem hardware ainda incompativel, ora se no XP funca
nas horas pq é q vou mudar?

Just my two cents
 
O TomTom tmb não teve problemas com o vista... Não tá mau de todo...

Até agora foi só a chatice do Huawei, e do hibernar, que foram resolvidas com algum googlamento...


EDIT: Ah, e ia-me esquecendo, a bateria afinal aguenta mto mais do que pensava, agradável surpresa..
 
Uso o Windows Vista Ultimate e tou a gostar! De notar que com o hardware novo começei a ter problemas com o XP (parece mentira mas é) (...) Estou a usar o Vista agora, mas não duvidem que se tivesse algum prob com hardware que continuava com ele, muitas das pessoas tem hardware ainda incompativel, ora se no XP funca
nas horas pq é q vou mudar?

tens uma opinião honesta

cumpzzz

EDIT: aquela do hibernar é q me partiu todo. eheheheheh
 
Última edição:
Eu vou instalar o vista porque é mais recente e o meu computador aguenta, tal como aconteceu o mesmo com o xp. Apenas isso. Porque acho que quem não tem um computador com condições para isso, não justifica gastar dinheiro só para correr o vista.
 
o XP nao vai desaparecer assim tão cedo... só daqui a uns bons anos é que vai deixar de ter suporte e actualizações.
 
Eu acredito que o vista seja bom , mas neste momento nao tenho nada que me faça mudar para o vista! É claro que o meu pc precisava de mais uma Ram para o vista correr sem problemas , mas gosto do xp e como não sou muito de modas , quando chegar altura de que mudar para o vista é a unica solução , ai mudo sem problemas!

Agora tudo é que é bom pode falhar também! :lol:
 
Eu acredito que o vista seja bom , mas neste momento nao tenho nada que me faça mudar para o vista! É claro que o meu pc precisava de mais uma Ram para o vista correr sem problemas , mas gosto do xp e como não sou muito de modas , quando chegar altura de que mudar para o vista é a unica solução , ai mudo sem problemas!

daqui a 1 ano a gente fala.
já diziam essa cantiga qd saiu o XP, e hoje, eu sou dos poucos "infelizes" a aturar o velho Windows 2000 :002:
 
Boas

Vou transcrever o que escrevi noutro post:

O Vista é mau, para mim um SO tem de primar pela eficiencia (bons algoritmos fazem sistemas rapidos) e pela funcionalidade. O Vista até podia ser bom pesado como está se em contrapartida oferecesse algo em relação aos seus atecessores. Tal não acontece, oferece o DX10 que vai ser uma dor de cabeça para quem tem XP, já que a microsoft não dá ao XP suporte para DX10. Por muito que a microsoft diga que era impossivel, é mentira. Quando se faz algo de raiz em programação, tem-se liberdade de implementar essa coisa como se quiser, se se quiser que tenha suporte em todos os SOs anteriores tem... se não se quiser não tem. A microsoft não quer e a razão é obvia, quando os jogos passarem a ser apenas DX10 os jogadores serão obrigados a migrar para o Vista.

Neste momento o Vista é mais instavel que o XP, mas isso não quer dizer que com um SP e melhores drivers o Vista se torne solido e estavel. No entanto a uma coisa que ninguem pode tirar ao Vista, a custo de nada (a não ser um ambiente grafico melhorado que em nada melhora a produtividade) o Vista está muito mais pesado. Sem funções novas, mais lento, é obvio que num negocio onde tempo é dinheiro, o Vista não seja visto com bons olhos. Isso passa-se num negocio como por estas bandas, onde não gosto de perder tempo.
Nota que desactivando o Aero o Sistema não fica propriamente mais rapido.

cump
 
só falta saber se é mais rápido do que o lucky luke ou que o speedy gonzales.....:-D:-D:-D

mas, lendo o que se diz em vários sites estrangeiros, é lento....

o sr. gates está ater dificuldades em encher os bolsos de dinheiro com a velocidade que pretendia.
só isso justifica estar a vender o milenium II a 3 dollars, na china......
 
lol, eu não vou mudar para o vista tão cedo, ou melhor se calhar nem vou mudar, estou muito bem com o XP, algum dizem "olha mais um"... e sim sou mais um.

O vista para mim não tem mais nada que um melhoramento no ambiente gráfico e umas paneleirisses de aplicações mais complicadas que agradam a 1ª vista a qualquer um. Afinal de contas tudo o que é bonitinho agrada ao pessoal. Efeitos nas janelas, transparências, etc... fogo? o que é isso? o Mac OS já tem isso a muito tempo people.

Estão satisfeitos com ele, ainda bem... usem e abusem dele. Talvez a Microsoft se tenha precipitado a lança-lo ou talvez tenha sido pressionada para o fazer.

Uma noticia que ouvi algures é que a Apple vai lançar o novo 'Mac OS' e esse sim, estou ógado para o ver, deve ser algo de fenomenal. E se mudar do XP para outro sistema operativo vai ser para MAC OS pois a nova versão vai ser completamente compatível com Pc's normais.

E se a própria Microsoft admitiu que foi um fracasso lol... amiguinhos... estamos bem mal :P
 
pá para o pessoal k tem dual cores a 2.3GHz e P4 a 435ghz com 2Gbs de Ram não é só o vista que corre bem... qualquer Sanita Operativo corre bem!!!!

agora onde se vê se é pesado ou não é se tiverem um portatil tipo o meu VAIO C1S e ai é k se ve k 1 gb de ram e um Dual Core de 1.7GHz não chega assim tanto....

e não não é do sony, pois dos poucos pcs k já vi a correr vista e do pessoal k me contei tambem comprei um Asus pa um familiar que a ainda é melhor pq a placa grafica é uma ati e aquela maravilha com uns torrents abertos e uns mozzilas já n vai com nada...



Estão satisfeitos com ele, ainda bem... usem e abusem dele. Talvez a Microsoft se tenha precipitado a lança-lo ou talvez tenha sido pressionada para o fazer.

Uma noticia que ouvi algures é que a Apple vai lançar o novo 'Mac OS' e esse sim, estou ógado para o ver, deve ser algo de fenomenal. E se mudar do XP para outro sistema operativo vai ser para MAC OS pois a nova versão vai ser completamente compatível com Pc's normais.

E se a própria Microsoft admitiu que foi um fracasso lol... amiguinhos... estamos bem mal :P


A microsoft sempre lançou software á pressão só pa por cá fora o programa primeiro k a concorrencia!! isso notava-se mais aki á uns anos quando o office vinha todo kitado mas com problemas até ao osso!!!


MAC OSX LEOPARD!!! gande bomba k vem... já viram o TIME MACHINE ?
 
Última edição:
Uma noticia que ouvi algures é que a Apple vai lançar o novo 'Mac OS' e esse sim, estou ógado para o ver, deve ser algo de fenomenal. E se mudar do XP para outro sistema operativo vai ser para MAC OS pois a nova versão vai ser completamente compatível com Pc's normais.

E se a própria Microsoft admitiu que foi um fracasso lol... amiguinhos... estamos bem mal :P

Fontes desta informacao??
 
Back
Topo