Xbox Microsoft admite que todas as Xbox360 têm defeito de fabrico

Status
Fechado a novas mensagens.

Shadow|PT|

Power Member
Not Good, it is being reported that Robbie Bach admitted to the media in a conference call that all Xbox 360’s have a design fault which may cause them to fail. That would be every single one of them, so that little white box in your lounge that hasn’t given you a day of trouble is really just a ticking time bomb…
It might not fail but the chances are that it will within it’s first two years of life. Thankfully Microsoft has now increased the warranty to 3 years so you are covered but you have to ask how this was possible. They really should have tested it much better.
Robbie Bach stated that this design flaw only surfaced recently but who can really believe that. We have been hearing and reporting about breaking consoles for the last 18 months. They really should have picked this up earlier.

Fonte:www.n4g.com

Eu não morro de amores pela Microsoft nem pela sua consola, mas isto é realmente muito mau, são mais de 11 milhões de consolas que podem morrer de um momento para o outro...

Um conselho...metam todas as ventoinhas que tenham em casa a apontar para a vossa 360 xD j/k
 
Última edição:
Fonte:www.n4g.com

Eu não morro de amores pela Microsoft nem pela sua consola, mas isto é realmente muito mau, são mais de 11 milhões de consolas que podem morrer de um momento para o outro...

Um conselho...metam todas as ventoinhas que tenham em casa a apontar para a vossa 360 xD j/k
Já existe pelo menos um tópico sobre este tema...
 
Outra vez?! :-D

N me vou repetir e dizer o q já disse nos outros tópicos sobre isto...

Mas no inverno dá jeito, aquece o quarto e sp se pode estrelar um ovo enquanto se joga, pode-se dizer q são features q a concorrência só pode sonhar... :-D

Next...
 
Outra vez?! :-D

N me vou repetir e dizer o q já disse nos outros tópicos sobre isto...

Mas no inverno dá jeito, aquece o quarto e sp se pode estrelar um ovo enquanto se joga, pode-se dizer q são features q a concorrência só pode sonhar... :-D

Next...

E quem não gosta de ovos? Tem de levar com esse extra? :joker:
 
Sem falar que é repost ainda vou conhecer uma consola que não tenha probabilidades de se estragar a minha PS2 estragou-se ao fim de 4 ou 5 anos outras estragaram se em menos e outras até nunca se estragaram o mesmo acontece com o resto das consolas isto claro sem falar que o mais provável é se uma consola não se estragar ao fim dos 3 anos é porque se vais estragar de "velhice" pois é para isso que a garantia existe.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo