1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microsoft admite que todas as Xbox360 têm defeito de fabrico

Discussão em 'XBOX' iniciada por Shadow|PT|, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1335)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

Fonte:www.n4g.com

Eu não morro de amores pela Microsoft nem pela sua consola, mas isto é realmente muito mau, são mais de 11 milhões de consolas que podem morrer de um momento para o outro...

Um conselho...metam todas as ventoinhas que tenham em casa a apontar para a vossa 360 xD j/k

Última edição: 13 de Julho de 2007
  2. ultraxxi

ultraxxi Power Member

Já existe pelo menos um tópico sobre este tema...

3. bseixas

bseixas Power Member

Outra vez?! :-D

N me vou repetir e dizer o q já disse nos outros tópicos sobre isto...

Mas no inverno dá jeito, aquece o quarto e sp se pode estrelar um ovo enquanto se joga, pode-se dizer q são features q a concorrência só pode sonhar... :-D

Next...

4. jamper

jamper I quit My Job for Folding

E quem não gosta de ovos? Tem de levar com esse extra? :joker:

5. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Querem tanto enterrar a X360 que ate se dao ao trabalho de fazer Repost... enfim ridiculo.

6. Morais

Morais Power Member

E, mal por mal, as Xbox 360 têm 3 anos de garantia.
    O mesmo não se pode dizer das PS2 Slim que morrem mais vezes que uma X360...

7. Mas depois paga-mos 100€ e eles "reparam" isso

8. HunterPT

HunterPT Power Member

Sem falar que é repost ainda vou conhecer uma consola que não tenha probabilidades de se estragar a minha PS2 estragou-se ao fim de 4 ou 5 anos outras estragaram se em menos e outras até nunca se estragaram o mesmo acontece com o resto das consolas isto claro sem falar que o mais provável é se uma consola não se estragar ao fim dos 3 anos é porque se vais estragar de "velhice" pois é para isso que a garantia existe.

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página