1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microsoft Announces New Peripherals for PC, XBOX 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por DJ_PAPA, 24 de Agosto de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1181)

1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=3898

Gostei muito do volante. Atençao que sao compativeis tb com PC.
    O meu volante queimou e foi para a garantia. Vou ainda pensar neste volante da Microsoft que parece muito fixe aqui pro meu xasso.

A versao do volante sem o jogo Gothan Racing3 espero que custe uns 120 euros ou coisa do genero.

2. Karlus

Karlus Power Member

O que a M$ devia de fazer era tornar a 360 compatível com os volantes da Logitech, nomeadamente com o Driving Force Pro.

Uso-o regularmente no meu PC e devo dizer que depois de me ter habituado aos 900º não quero voltar a usar um volante com uns míseros 180º, ou até 360º.

3. João Quintas

João Quintas Banido

São muito boas noticias tanto para utilizadores pc como xbox 360. Espero comprar o Volante para jogar na Xbox 360, mas realmente tá a um preço proibitivo. Espero que nunca ultrapasse os 120€ como disseram senão sou capaz de recusar.

4. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

900º :wow:

Isso é muita fruta. Pode dar jeito para alguns jogos de simulaçao, mas para a grande maioria dos jogos quer-se um volante que reaja bem rapido.

5. Karlus

Karlus Power Member

Os 900º não são para todos os tipos de carros. Os de corrida têm que ser usados com 360º no máximo, mas não há nada que bata conduzir um carro de estrada com os 900º: os drift's até ganham outra piada. ;)

Claro que fica mais difícil e requer adaptação, mas é um outro mundo.

6. timber

timber Zwame Advisor

Essa tralha toda devia ser bluetooth

Já não há pachorra para acessórios não standardtizados

E sim volantes com 900 é outra fruta. Afinal quantas voltas dá o volante do vosso carro?

Partilhar esta Página