Windows XP Microsoft anuncia SP3 para XP e SP1 para Vista

kikofra

Power Member
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=53120

A Microsoft está a planear apresentar nos próximos tempos novas actualizações aos seus mais recentes sistemas operativos, Windows Vista e XP
ng1024322.jpg

Primeira actualização do Windows Vista vai ser a primeira a chegar


No que toca ao primeiro Service Pack do Vista, avança o jornal Seattle Times, vai estar disponível no primeiro trimestre de 2008, mas já durante as próximas semanas vai ser testado por alguns utilizadores não especificados, referiu Shanen Boettcher, general manager de Windows product management.
Esta actualização é vista por alguns como um primeiro passo para algumas empresas começarem a utilizar o novo sistema operativo.
De acordo com Shanen Boettcher as novidades da actualização destinam-se a melhorar a qualidade do Vista em áreas específicas e incluem compatibilidade com novos standards de hardware, alterações ao modo de gestão por departamentos de Tecnologias de Informação e aspectos de segurança.
Já no que diz respeito ao XP, este será o terceiro Service Pack também vai começar a ser testado nas próximas semanas e deverá estar concluído durante a primeira metade do próximo ano.
Esta actualização é vista pelo responsável como «um fim de vida no desenvolvimento do Windows XP» e apenas vai incluir actualizações já lançadas anteriormente on-line e «pequenas actualizações de compatibilidade de hardware» afirma.
 
Back
Topo