Xbox Microsoft anuncia utilização do Blu-ray

Status
Fechado a novas mensagens.

.:SP:.

What is folding?
Microsoft anuncia utilização do Blu-ray
0.gif



Concluído que está o dossier do HD-DVD, os discos ópticos da nova geração vão agora passar por um único caminho, o do Blu-ray. Mas apesar deste ser propriedade e uma das imagens de marca da Sony, a Microsoft está (irremediavelmente) interessada em utilizar o Blu-ray nos seus produtos, segundo afirmou recentemente Steve Ballmer, director executivo da Microsoft.

Numa conferência durante a Mix08, Steve Ballmer referiu que "já estamos a trabalhar, por exemplo, para o Windows, numa unidade que suporte discos Blu-ray. Penso que o mundo não pára. A Toshiba já andou para a frente. Nós também, e vamos apoiar o Blu-ray nas formas que façam mais sentido".

Este recorrer da Microsoft ao formato da Sony é algo que já era de prever, faltando apenas a confirmação de que o Blu-ray vai também passar a equipar a Xbox 360. Todavia, aí a Microsoft tem tido muito mais cuidado em termos de declarações públicas, pois há muitas mais variáveis em jogo… literalmente.

CumpS
 
Nao e o mesmo topico.
O outro topico ta a dizer que a MS pode meter Blu-Ray na X360.
Este topico ta a dizer que a MS nao vai meter BR na X360 mas sim no PC
 
Isto aqui é o forum Xbox e não PC e ou Blu-Ray. Amanhã aparece mais um executivo da Microsoft a falar do mesmo e toca de abrir outro tópico.
 
Um tópico sobre a Microsoft a suportar o Blu-Ray no windows? Na secção Xbox? Estive a perder tempo a pensar que isto era sobre a Xbox 360...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo