Xbox Microsoft apostou forte no filme "A Ilha"

Status
Fechado a novas mensagens.
Pois é, aposto que a Microsoft investiu uma massa grossa no filme "A Ilha", pois mostrava lá o logotipo da XBOX, bem grande durante um suposto jogo virtual, de uma suposta futura geração da consola. Talvez um dia a Xbox venha a ser assim, só não o será em 2019, tempo em que se desenrola a acção do filme.

De notar ainda que as cabines telefónicas tinham o quê... digam lá? O logotipo do MSN Messenger. A pois é, no futuro a Microsoft vai ser lider do entretenimento com a Xbox e das comunicações com o MSN. Enfim, para mais detalhes vejam o filme. Para mim foi uma surpresa porreira, não estava a espera de ver a Xbox num filme daquele tipo.

Já agora deixo aqui a minha opinião sobre o filme. É um filme interessante, mas que não traz nada de novo ou inovador ao género. É um grande filme de acção e tem uma banda sonora excelente.
 
Última edição pelo moderador:
Eu acho é que o tempo do verbo está errado, porque é "apostou" e não "aposta" já que o filme já saiu faz tempo, já está no circuito comercial inclusive. Por isso, old news! :D
 
puro lixo? não é preciso ir tão longe, o filme é divertido...e para além da microsoft foram tb a samsung e a puma (creio) que apareceram muitas vezes durante o filme
 
Última edição:
Bem, postei isto na zona da Xbox e só estão a haver comentários que não têm muito a ver com o que pretendia. Quem for o boss aqui do forum, faz favor apagar o topico porque já náo tenho interesse nele. Assim nem dá vontade de postar, dass...
 
Última edição:
Porra vocês são esquisitos, vi o filme recentemente em DVD, viva a blockbuster, e até curti o filme, não o axo nada de especial mas daí a ser um mau filme...

Quanto ao product placement, cada vez mais isso vai acontecer n tanto no cinema mas sim nos jogos de video...
 
Independentemente do "product placement" que se fala, gostei muito do filme, foi bastante divertido e com uma história interessante.
 
Há uns tempos li um artigo interessante sobre product placement em filmes vs jogos.

No caso dos filmes as pessoas não gostam (eu inclusive) mas nos jogos todos concordam que adiciona realismo à experiência.

Anyway esta thread já não tem para onde ir. Se quiserem discutir product placement em jogos ou filmes façam-no no fórum respectivo abrindo uma nova thread.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo