Periférico Microsoft Arc Mouse

Romani48

Power Member
Microsoft Arc Mouse: A Hands-On Photo Gallery

Microsoft's Arc Mouse is all about fashion and portability: It folds up into an impossibly small package and comes complete with its own stylish tote bag. The tiny transceiver clips under the mouse during transport and requires no drivers. On the downside, the Arc mouse is an ergonomic disaster and it's Forward and Back buttons are too far forward on the device to be useful. I'll be reviewing this mouse soon.
arc_mouse_01.jpg

arc_mouse_02.jpg



arc_mouse_03.jpg

arc_mouse_04.jpg

arc_mouse_05.jpg

arc_mouse_06.jpg

arc_mouse_07.jpg

arc_mouse_08.jpg

arc_mouse_09.jpg

arc_mouse_10.jpg

arc_mouse_11.jpg

arc_mouse_12.jpg

FONTE
gostei.. para usar num portatil.. eu que detesto ratos minúsculos, isto resolvia me o problema :D
 
Última edição pelo moderador:
Ando seriamente a pensar em comprar este rato, mas tenho algum receio...
Durante muito tempo fui adepto da Logitech, até que um dia fartei-me de dar dinheiro por algo que ao fim de 6 meses / 1 ano deixava de funcionar ou apresentava qualquer defeito. No entanto o último rato que comprei foi um da Microsoft a laser. Desde então que considero os ratos da Microsoft os melhores do mercado.

Relativamente ao Arc Mouse, agrada-me o facto de poder ser tanto um rato de "desktop" como de portátil. Isto devido à sua dobra a meio. Como também não duvido que seja ergonomicamente correcto, pois trata-se de uma curvatura que define bem a mão.

O que me deixa um pouco receoso no que toca à aquisição deste rato, é o facto de actualmente ser um Mac User. Tenho um certo "medo" de o rato não ser grande coisa em OS X.

Se alguém comprou este rato, que deixe algum feedback.
 
Ando seriamente a pensar em comprar este rato, mas tenho algum receio...
Durante muito tempo fui adepto da Logitech, até que um dia fartei-me de dar dinheiro por algo que ao fim de 6 meses / 1 ano deixava de funcionar ou apresentava qualquer defeito. No entanto o último rato que comprei foi um da Microsoft a laser. Desde então que considero os ratos da Microsoft os melhores do mercado.

Relativamente ao Arc Mouse, agrada-me o facto de poder ser tanto um rato de "desktop" como de portátil. Isto devido à sua dobra a meio. Como também não duvido que seja ergonomicamente correcto, pois trata-se de uma curvatura que define bem a mão.

O que me deixa um pouco receoso no que toca à aquisição deste rato, é o facto de actualmente ser um Mac User. Tenho um certo "medo" de o rato não ser grande coisa em OS X.

Se alguém comprou este rato, que deixe algum feedback.

Epa quanto ao mac, pelo menos os intellimouse tem um bom driver,eu usei um no meu ibook sem espinhas.
Acho que estás a confundir-te,este rato dobra a meio,mas é só para arrumação,a parte que dobra e fica para baixo,não desliza...
 
"the Arc mouse is an ergonomic disaster and it's Forward and Back buttons are too far forward on the device to be useful"

Convinha lerem tudo até ao fim, antes de falarem da ergonomia.
 
Ora aí está um rato que deve ser excelente a criar problemas de postura nas mãos.

Os ortopedistas agradecem, não lhes vão faltar clientes.

Mas que raio de ideia estúpida a de criar um rato em forma de garra.

Enfim... como sjá se sabe o design só muito raramente é sinónimo de conforto e este caso não é um desses.

Cumps
 
Em termos de ergonomia deve ser mais ou menos confortável. Resta é saber a durabilidade. Será que aquela "dobradiça" aguenta o stress de uma mão pesada?
 
Isto não é propriamente uma novidade.. mas de qualquer forma deixo aqui a minha opinião.

Eu experimentei este rato na Box e apesar de ser engraçado tem uma ergonomia terrivel, trabalha-se melhor com certos ratos pequenos que com este, garanto. Nem parece um rato microsoft, inclusive a construção do mesmo.. é mediocre.

De qualquer forma, em relação a periféricos, no geral acho que não há nada como experimentá-los "in loco", desde verificar a solidez, o barulho de cliques e de teclas e claro ergonomia. Acho que é daquelas coisas que só mesmo experimentando. Afinal vamos estar em contacto com estes objectos directamente.
 
Back
Topo