Xbox Microsoft ataca aldrabões de Gamerscores

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
A Microsoft castigou utilizadores do Live que recorreram a forma menos lícitas para desbloquear Conquistas e aumentar o Gamerscore.
Major Nelson anunciou que a equipa do Xbox Live deu início a uma caçada a utilizadores que recorreram a meios menos próprios para aumentar o seu Gamerscore e o número de Conquistas desbloqueadas.
Como punição, o seu score passará a zero, sendo impossível reconquistar os Achievements previamente desbloqueados.
Para piorar a situação, a palavrinha “cheater” surgirá no gamercard de quem for apanhado pela “polícia do Live”, isto para além do delito ser relatado no Xbox.com, como pode ser visto aqui.
Fonte: Gameover
 
Sou só eu a achar isto ridículo, a sério não tem mesmo mais nada melhor para fazer quer dizer os recursos que estão a gastar nesta parvoíce de certeza que poderiam ser gastos em coisas com muito mais lógica do que caçar quem chita em gamers points a sério ninguém (ou pelo menos eu) quer saber dos gamer points.
 
Como vi num video do MasterChief " Only a 8 years old child gives a **** about the gamescore... " De qualquer das maneira acho bem :P Tenho de lutar muito para subir de rank no COD4 e há animais que estão lá em cima recorendo a "truques" menos próprios.
 
Acho mal o metodo, se a Microsoft quisesse agir correcto, simplesmente no uso de Cheat's em campaign (single Player) os archivements deveriam ser nulos, isto e', ao utilizar cheat's não seria ser possivel o Achievement. Agora andar a humilhar.. so' estaria de acordo quando estes fosse em ONLINE com outra gente, por exemplo, a jogar COD4 num servidor e chegar la' uma personagem com "auto aim", ai' sim, essa penalização seria mais que aceitavel.

Porque penso, que muita gente usa cheat's para facilitar a vida em vários jogos, para poder ultrapassar várias dificuldades (porque sim, existem pessoas mais habilidosas que outras..), ou ate' ter um pouco de funny party (GTA baças infinitas, carros voadores, jactos etc etc etc) e serem humilhadas por isso.. humilhadas pelos cheat's/codigos que as próprias empresas fornecem :|

Dai'..

Single Player (Alone) Uso de cheats = No Achievements
Multiplayer = No Achievements + Humiliation :D e com jeitinho.. um banzinho a' conta.
 
ok digamos que uma pessoaque legalmente recebeu uns 2000 gamerscore.
agora comprou um jogo que tem muita coisa interessante para multiplayer, mas é dificil de desbloquear as coisas, ou seja usa um cheat para passar o jogo facilmente e indo desbloqueando as coisas. ao jogar o jogo conseguiu-se um achievement.
A microsoft vai ver e descobre que conseguiste um achievement/gamerscore com um cheat e põe-te o gamerscore a 0...

não sei... ou é só quando se usa cheats para directamente receber os achievements?
 
pff
Walkthrough são uma coisa, cheats é outra.
Até pensei que o sistema da 360 não permitisse a existência de cheats. Há é quem se aproveite de bugs dos jogos, mas será esse cheating que se referem?

Cheats na xbox360 = saves mesmo antes de te desbloquear os archievements.

Há sites e forums em que se pode fazer download desses saves, copiar para o disco e usar.

A Microsoft já tinha apanhado uns assim e já poucos jogos permitiam isso.
 
Bem, se é só mesmo a cena dos saves, então não me preciso de preocupar.. Estava a ver era que isso se destinava tb aqueles que fazem boosting to score, coisa que nos jogos que tenho até agora fiz, ainda não precisei de fazer. Há jogos que mesmo só a própria pessoa pode fazer.. tais como o Devil May Cry ! :D
 
aqui está mais um "ignorante" que não sabia que era possível cheats para aumentar gamerscore

Não são "cheats" per se....pelo que li no FAQ que postaram aí, eles usavam BOTS para passar certos jogos.

Estilo no REZ, há um achievement para ter X horas de jogo. Podias criar um bot que te fizesse os níveis, depois de gravares uma vez. O mesmo pode suceder com horas de jogo online.
 
Isto n tem nda a ver c cheats. Tem a ver na maior parte c a utilização de gamesaves de outras pessoas. Pq teoricamente se usarem um save dum amigo vosso da maneira legal, n ganham achievements. E acreditem q há mta gente q liga ao gamerscore.
 
Cheats na xbox360 = saves mesmo antes de te desbloquear os archievements.

Há sites e forums em que se pode fazer download desses saves, copiar para o disco e usar.

A Microsoft já tinha apanhado uns assim e já poucos jogos permitiam isso.

Tudo dito.
Alias pela FAQ e pelo anuncio oficial é explicito..malta que recorra a sistemas paralelos de conexão. É sempre necessário estabelecer ligação a um PC.

pseudo cheats, codigos, walktroughs etc todos podemos usar
 
até concordo com isto... mas por outro lado acho também que é um bocado exagero de poder (acho o mesmo nos ban's ke andaram aí a fazer), porque o live é um serviço pago! deviam ter mais respeito pelos utilizadores e fazerem valer o dinheiro que lhes dão... agora se acontecesse uma cena parecida, por exemplo, na ps3, aí concordava porque o serviço é free...

enfim, mais um coelho vindo da cartola da microsoft...
 
Back
Topo