Xbox Microsoft ataca aldrabões de Gamerscores

Por acaso já ia perguntar o que se ganha com os Gamerscores, mas já vi a resposta.

Sinceramente não vejo razão de haver pessoal que aldraba com convicção os gamerscores se nem um microondas se recebe no final.
 
é a mesma historia dos 3dmarks e dos PC's quem tem mais é melhor... as pessoas pensam o mesmo quem tem mais é melhor !
 
Realmente acho um pouco exagerado..
Não sei porque que não se preocupam antes com as copias piratas..Se são assim tão correctos não deviam de ter medo de perder uma grande parte dos clientes..
 
Realmente acho um pouco exagerado..
Não sei porque que não se preocupam antes com as copias piratas..Se são assim tão correctos não deviam de ter medo de perder uma grande parte dos clientes..

Com as cópias piratas banem-te a consola. queres mais extremo? lol
 
acho que tudo vai depender dos critérios que eles adoptam ...

por exemplo eu no bully a jogar pela segunda vez usei as cheats que vem com o jogo pa me divertir ... vou perder os gamers points por isso ? não faz la muito sentido :zzz:
 
Esses tipos de Cheats que estás a falar não te cortam nos Gamerpoints...
Eles só tiram somente quando a pessoa copia para o disco Saves de jogos que estão completos e que nunca jogaram para ganhar os GP's mais facilmente...

Agora a minha dúvida:
Eu há pouco tempo tive que fazer uma recover à minha Gametag e perdi um bom bocado de pontos. Por exemplo, no Burnout Paradise, em que já tinha o Save no Disco e tinha feito algumas conquistas e com o recover perdi tudo e entretanto consegui recuperar algumas, reconquistando-as, claro... Mas tenho 2 conquistas que será impossível de reconquistar, que é a de ter a Licença D e a Licença B, mas tenho a Conquista da Licença A desbloqueada, porque a tive depois do recover. Será que vou ser alvo de ser um Cheater, pois tenho uma conquista que depende de outras e que estão bloqueadas...? :rolleyes:
 
Back
Topo