1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microsoft baixa preço da XBOX 360 na Europa

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 15 de Setembro de 2008. (Respostas: 229; Visualizações: 11904)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.gamer.tm/news.php?id=2996

Última edição: 16 de Setembro de 2008
  2. madsites

madsites Power Member

Bem, lá tenho que comprar outra, para prevenir...

3. Old Snake

Old Snake Power Member

Óptima notícia, sendo assim a Elite fica bem mais acessível. Espero que venha uma para casa no Natal :)

A Microsoft está-me a surpreender pela positiva. Parece que finalmente abriram os olhos, e vão começar a "atacar" o mercado Europeu.

4. pofxxx

pofxxx Power Member

realmente com o anúncios da Bungie e da Rare, que vai ser feita na Europa.

5. J-Man

J-Man What is folding?

A elite acho bem, mas pegunto-me como é possível baixar a arcade? É uma xbox360, uma consola de ultima geração, tipo daqui a um bocado fica ao preço da ps2 e o pessoal continua a comprar a ps2 lol

6. starcraft2

starcraft2 Power Member

Espero que baixem a pro de 60 gb ou a arcade. Uma delas vem para minha casa. A baixa de preços é sempre boa notícia, senão reparem:

- mais gente compra e o mercado aumenta (jogos e acessórios)
    - a microsoft investe e promove a consola, aumenta o número de jogos e pessoas que os possuem
    - a xbox aumenta a cota de mercado levando a maior competição de preços, como acontece no UK, que como pude constatar por vocês, tem os jogos a preços muito acessíveis relativamente ao Portugalinho, onde jogos com 2 anos mantêm o preço
    - fala-se mais na consola e as próprias lojas apostam mais nela, nos seus jogos em segunda mão, bem com hardware não original mas compatível
    - baixa a pirataria pois o preço mais baixo provoca mais ponderação antes de chipar, mudar firmware da consola.
    - por fim, pode ser q o meu sonho de ter todos os jogos originais a 20 euros (que me parece um preço ideal) fique mais próximo! ;)

7. BigPT

BigPT Power Member

axo que a baixa dos jogos teria mais impacto que a da consola. Consola mais barata é melhor para quem tem esta alterada, se for banido mais facilmente compra outra...

20€ não digo mas para mim um jogo original no maximo 35/40€. Por enquanto prefiro o mercado dos usados, mesmo não sendo novos há bue pessoal que estima os jogos e compro como se fosse novo :002:

8. Limanima

Limanima Power Member

[JokeMode]
    Está explicado porque é que a Microsoft já vendeu 20 milhoes de consolas.
    [/JokeMode]

9. .DX.

.DX. Power Member

Última edição: 15 de Setembro de 2008
  10. Old Snake

Old Snake Power Member

11. massiveman

massiveman Power Member

Desta noticia nao sabia mas tambem nao se fiem na MS para desmentir coisas depois fazem exactamente o contrario o que penso que vai acontecer e que a MS so vai baixar o preço ca na europa la mais para o natal ...

12. KillBoy

KillBoy Power Member

Este natal veem para ca uma ELITE.

Para combinar com a PS3 e o LCD.:x2:

13. massiveman

massiveman Power Member

fazes bem tambem queria para aqui uma ps3 mas por agora ta primeiro o monitor e tambem gostava de um price cut xD

14. pofxxx

pofxxx Power Member

Microsoft Lowers Xbox 360 ESTIMATED RETAIL Price in Europe

15. Limanima

Limanima Power Member

A coisa tá preta lá para os lados da Sony. E não estou a falar da cor da consola.

16. XiriX

XiriX Banido

Microsoft confirms new Euro Xbox 360 prices

Fonte: http://www.gamesindustry.biz/articles/microsoft-confirms-new-euro-xbox-360-prices

17. Raz

Raz Power Member

Se juntamente com este price cut vier uma publicidade agressiva, acredito que a Sony vai sofrer muito na Europa por altura do Natal.

Em Portugal é capaz de demorar um bocado a chegar esse price cut. Aqui infelizmente as coisas demoram sempre mais um bocado...

18. Marmitas

Marmitas Banido

Bah só baixa 25 €...(Premium e Arcade) e no site da game a Elite já tava a esse preço.

19. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Basicamente é ter a Pro abaixo da wii e ter a elite abaixo da ps3.

Partilhar esta Página