Xbox 360 Microsoft baixa preço da XBOX 360 na Europa

A Ms tinha de fazer alguma coisa uma vez que era das 3 consolas do mercado a que no global estava a vender menos nestas semanas sendo assim e por alturas de epoca natalicia é uma excelente aposta , se a Sony tb não reduzir o preço da Ps3 este natal vai ser amargo para os lados da Sce
 
Ainda bem que se confirma então :)

A ver se conseguem ter mais sucesso na Europa. Mas têm de acompanhar isto com uma boa campanha de marketing (precisamente a anunciar o novo preço da consola, e também mostrando os seus jogos mais importantes). Limitarem-se a baixar o preço por si só não faz milagres caso não haja divulgação.
 
Isto cá em PT é tipo Japão, existem muitos q mesmo q a consola fosse dada, n a levavam para casa, vá-se lá saber porquê...

Pelo andar da carruagem, qualquer dia compro uma Arcade recente e fresquinha e dou a actual ao meu sobrinho :D
 
Oficial: Xbox 360 com cortes de preço

A Microsoft anunciou oficialmente os seus planos para cortar o preço das Xbox 360 europeias.

A partir desta sexta-feira, o modelo Arcade passa a custar €179.99 em vez de €199.99, o modelo Pro €239.99 em vez de €299.99 e o modelo Elite €299.99 em vez de €369.99.

Convém salientar que as duas primeiras versões mencionadas são agora mais baratas que a Nintendo Wii, que custa neste momento €249.99.

PTGamers
 
epá com estes preços asaim ainda me atiro a uma arcade no lançamento do novo banjo

BTW os comandos da arcade são com fios certo? e podem-se ligar ao PC (vista x64) sem problemas?
 
epá com estes preços asaim ainda me atiro a uma arcade no lançamento do novo banjo

BTW os comandos da arcade são com fios certo? e podem-se ligar ao PC (vista x64) sem problemas?
São sem fios, se quiseres ligar a pc compras o wireless receiver que custa prai 14 euros, e dá para jogar no pc com até 4 comandos
 
Os comandos da Arcade também são wireless. Só os do antigo Core Pack é que era com fios.

Dá para pôr o comando a funcionar em Windows através do receptor wireless USB que a Microsoft vende.

edit: ...
 
Boas noticias para quem pensa em adquirir uma brevemente. Com a nova descida (embora pouco) a versão Pro já é mais do que bom para o que é preciso, a não ser que fiques um fanático de demos, vídeos, gaming data :002: e ainda lá metas uns GBs de música :D
 
será que esta baixa de preço vai adiantar de alguma coisa?
ja no passado a reduçao de preço teve um impacto muito limitado em termos de vendas.
li uma analise em que apoiava no facto de ao atingir um determinado price tag, o produto tornava-se atractivo. nem que existisse um semelhante a um preço mais baixo.
ora mesmo ficando com preços abaixo da Wii, a mesma vai continuar a vender-se mais. mesmo continuando a ter um preço abaixo da PS3, a mesma vai continuar a vender-se mais.
assim, o impacto da descida de preço será de 1 semana. mesmo no periodo natalicio essa diferença nao vai ser relevante para a compra.
 
E a ti alguem te perguntou alguma coisa , deves ter a mania que és engraçado tb , alguem falou da Sony , tu é que puxaste o nome da mesma para aqui , apenas com intuito de flamar o resto é balelas. Enfim...

On topic.

Em principio no natal deve vir uma , mas tenho de ver se existe a versão Pro na Worten ou Vobis para descontar os vales de 50€ que ganhei no work pela minha rpodutividade no natal já devo ter 2 vales de 50€ são menos 100€ no preço da consola e pode ser que apanhe um pack já com jogo :009:
 
Agrada-me ver o preço baixar, mas por outro lado, esta é a 2ª baixa de preço na Europa em 6 meses, o que poderá querer dizer que a MS está a ficar desesperada com a venda de consolas na Europa e quer fazer de tudo para aumentar a sua userbase na Europa.
 
Agrada-me ver o preço baixar, mas por outro lado, esta é a 2ª baixa de preço na Europa em 6 meses, o que poderá querer dizer que a MS está a ficar desesperada com a venda de consolas na Europa e quer fazer de tudo para aumentar a sua userbase na Europa.

a mim cheira-me é que vem aí consola nova da microsoft dentro de um ano,um ano e meio no maximo e estas baixas de preço é pra dar as ultimas cartadas em vendas,principalmente neste natal..mais isto sou apenas eu a falar
 
Back
Topo