Xbox 360 Microsoft baixa preço da XBOX 360 na Europa

a mim cheira-me é que vem aí consola nova da microsoft dentro de um ano,um ano e meio no maximo e estas baixas de preço é pra dar as ultimas cartadas em vendas,principalmente neste natal..mais isto sou apenas eu a falar

Que lógica é que isso tinha? A PRO só agora é que atingiu um preço abaixo dos €250 na Europa, e lá fora só agora é que atingiu os $300, depois de quase 2 anos sem um verdadeiro price cut. As consolas vendem mais quando se encontram a preços inferiores a €200/€250, e eles iam lançar uma consola nova quando só agora é que se atingiu isso na Europa, enquanto que nos outros territórios (principalmente a América do Norte e Oceânia) continua acima desse preço?

A única razão que os levaria a fazer tal coisa era se quisessem destruir tudo o que têm feito nesta geração e o sucesso que alcançaram, pois meter uma nova consola de 4 em 4 anos não traz benefício nenhum, fizeram-no com a Xbox porque a situação o requeria e mesmo assim não deviam ter cortado de imediato o suporte, mas fazê-lo agora com a X360 não seria mais do que estúpido. Não vejo tal acontecer antes do final de 2010, dependendo da situação actual do mercado e principalmente da consola.
 
Que lógica é que isso tinha? A PRO só agora é que atingiu um preço abaixo dos €250 na Europa, e lá fora só agora é que atingiu os $300, depois de quase 2 anos sem um verdadeiro price cut. As consolas vendem mais quando se encontram a preços inferiores a €200/€250, e eles iam lançar uma consola nova quando só agora é que se atingiu isso na Europa, enquanto que nos outros territórios (principalmente a América do Norte e Oceânia) continua acima desse preço?

A única razão que os levaria a fazer tal coisa era se quisessem destruir tudo o que têm feito nesta geração e o sucesso que alcançaram, pois meter uma nova consola de 4 em 4 anos não traz benefício nenhum, fizeram-no com a Xbox porque a situação o requeria e mesmo assim não deviam ter cortado de imediato o suporte, mas fazê-lo agora com a X360 não seria mais do que estúpido. Não vejo tal acontecer antes do final de 2010, dependendo da situação actual do mercado e principalmente da consola.

Totalmente de acordo. Não fazia qualquer tipo de sentido estarem a baixar os preços com vista ao lançamento de uma nova consola (o que seria um enorme erro nesta altura).

Esta baixa de preço é simplesmente uma tentativa da Microsoft de "abalar" o mercado europeu, que se encontra algo estagnado para a sua consola (à excepção do UK).
 
Totalmente de acordo. Não fazia qualquer tipo de sentido estarem a baixar os preços com vista ao lançamento de uma nova consola (o que seria um enorme erro nesta altura).

Esta baixa de preço é simplesmente uma tentativa da Microsoft de "abalar" o mercado europeu, que se encontra algo estagnado para a sua consola (à excepção do UK).

O menino que se deixe de tangas mal cozidas e vá lá comprar a sua "Pro" ou melhor ainda, a "Elite".

:004:
 
De acordo com um comunicado oficial da Microsoft Portugal, que acabámos de receber, foi-nos divulgado os preços de PRVP para as diferentes consolas Xbox360. Os valores diferem um pouco dos anunciados, embora seja apenas um preço de venda recomendado.
Aqui ficam os novos preços para Portugal:

  • Xbox360 Arcade - 189,99 Euros
  • Xbox360 60G + Comando sem fios - 249,99 Euros
  • Xbox360 Elite 120G 299,99 Euros
Estes preços vigoram já a partir do dia 19 de Setembro, ou seja, já na próxima Sexta-feira.

um pouco dif ja se sabe, estamos em Portugal
 
Bem que podiam descer mais a Arcade lol mas tb daki a pouco já estava ao preço da Ps2 , estou tentado em comprar uma Arcade para substituir a ps2 que avariei estou a espera que venham jogos como o Singstar porque aproveito para convencer a maria a comprar uma e assim aproveitar para jogar uns jogos diferentes tb lol
 
a mim cheira-me é que vem aí consola nova da microsoft dentro de um ano,um ano e meio no maximo e estas baixas de preço é pra dar as ultimas cartadas em vendas,principalmente neste natal..mais isto sou apenas eu a falar

Acho que não faz sentido, a consola ainda da luta a PS3.

So devem mandar a próxima quando a PS3 ultrapassar e bem a X360.




um pouco dif ja se sabe, estamos em Portugal

So são mais 10€, podia ser pior lol
 
Eu tou na duvida entre um Ps3 e Xbox, assim a balança começa a cair pro lado Xbox.
A PS3 tem até ao natal para baixar o preço!:002:

Espera até a saída do "Killzone 2", já que antes disso, duvido muito, mas muito, que a "Sony" baixe o preço da consola ( novamente ), ainda por cima com a saída da nova "SKU".
 
O grande turn off the Xbox é ter-se que pagar para jogar online, really crappy>(
Mas o preço da consola é tentador....quero jogar fifa online!

É uma triste realidade, só que ao mesmo tempo, é a única consola que ainda proporciona uma serviço "online" minimamente estável, aquando do lançamento de "x" jogo.
 
É uma triste realidade, só que ao mesmo tempo, é a única consola que ainda proporciona uma serviço "online" minimamente estável, aquando do lançamento de "x" jogo.

Minimamente?
Nunca me aconteceu, mesmo que não jogue muito online, querer jogar online, mesmo que seja um jogo "fresquinho" ficar sem jogar.

Considero o Live um serviço excelente.
Neste momento estou sem Gold porque não tou sem vontade de jogar online...

Em relação a esta baixa de preço, podiam baixar o preço dos jogos (mais a 20€) e o preço dos acessorios, nomeadamente, os comandos... Até porque quero comprar um. :D

Fikem bem!
 
o numeros da semana passada em relaçao a europa, australia, etc, ja sairam. e novamente a 360 vem no fundo da carruagem.
se sendo mais barata q a ps3 vende menos, ao torna-la mais barata q a wii ira vender mais?
realmente nao percebo a estrategia da MS.
a luta agora é com a Wii? se nem os "intermedios" conseguem conquistar...
 
Back
Topo