Microsoft BUYS RARE (é oficial)

Grande jogada da Microsoft... a Rare faz excelentes jogos (lembram-se daqueles graficos na SNES 8o) e foi um dos grandes trunfos da Nintendo.

Suponho que a Nintendo nao estivesse disposta a competir com os valores apresentados.

Isto provavelmente significara uma exclusividade da Rare para a XBOX. O ultimo jogo exclusivo para a Gamecube sera o
Star Fox Adventures penso eu de que.
 
Originally posted by zer0
a M$ devia era tentar comprar a própria Sony, talvez assim tivesse sucesso:-D

Ou então a sony é que devia tentar comprar a M$ (LOL) para tentar chamar a atenção no TGS e aprender a fazer consolas com menos jaggies :-D :-D
 
Originally posted by zer0
No dia em que perceberes que bons graficos não fazem bons jogos, voltamos a falar disto.

Olha possuidores do C64, Mega Drive, SNEs e afins devem dizer o mesmo!

O que vale é que voces devagarinho vão vendo que a PS2 não é nada do que era pra ter sido! (eu tenho é pena dos que deram 100cts por ela :P )
 
Calma ppl... "Stick to the subject..." Para esse tipo de picardias já existe a veterana thread da guerra das consolas :D

De qualquer é uma grande jogada da parte da M$, embora eu fique apreensivo cada vez que se dá este tipo de "takeovers"... Normalmente as empresas a partir daí começam só a lançar sequelas e a apostar nos jogos ditos "seguros"... Mas vou esperar pra ver.
 
Originally posted by Watchout

De qualquer é uma grande jogada da parte da M$, embora eu fique apreensivo cada vez que se dá este tipo de "takeovers"... Normalmente as empresas a partir daí começam só a lançar sequelas e a apostar nos jogos ditos "seguros"... Mas vou esperar pra ver.

A culpa foi da Nintendo que à uns anitos podia ter comprado a RARE por metade do preço a que foi vendida à MS...os japs tão a ficar moles :P
 
Apesar de a M$ ter comprado a RARE, a Nintendo mantém os direitos de alguns originais:

"Nintendo will retain exclusive rights for all original properties and franchises featured in games developed by Rare, including Donkey Kong, Diddy Kong and Star Fox."

Como devidamente explicado pelo VP da Nintendo America (no mesmo artigo ele explica as razões da venda da quota da N)
aqui
 
Watchout - exacto!

A Rare ao que parece ficou com o Perfect Dark, Banjoo Kazooie e conker (e possivelmente outros menos conhecidos mas prontos)!
 
Back
Topo