1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microsoft Cheats Gamer Out Of 121,250 Gamerpoints

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 57; Visualizações: 2901)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.slapstic.com/index.php?o...121250-gamerpoints-&catid=10:opinion-articles

2. Sway

Sway To fold or to FOLD?

e esses pontos servem para quê mesmo?

3. Fireland

Fireland I'm cool cuz I Fold

Realmente, se não fez nada de mal...

4. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Mostrar aos amigos.

5. camadas

camadas Power Member

Na minha opinião ? Para nada mesmo, eu sinceramente não ligo aos pontos dos jogos, mas sim ao jogo em si

6. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Até já foi confirmado que a razão pela qual lhe retiraram os pontos é porque o Gamerscore era aldrabado, ele estava a utilizar saves de outras pessoas.

7. skullbock

skullbock Power Member

Brutal, quem me dera ter cheater em vez de underground, dava-me mais gozo mostrar isso aos amigos, que pouca gente deve ter :D

8. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Servem para dar "replay value" aos jogos.

Mas nalguns casos, são achievements dificeis de mais que o jogador casual passa à frente.

Fikem bem!

9. Fireland

Fireland I'm cool cuz I Fold

OFFTOPIC: .DX. , como tens a tua assinatura sem infringir as regras?

Cumps;)

10. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Achievement, o nome diz algo

11. Psyke89

Psyke89 Power Member

Medir o e-pénis.

12. bseixas

bseixas Power Member

Por acaso os gamerpoints/achievements para mim são das melhores adições nesta geração, n para "o meu é maior q o teu...", mas sim pelo replay value q dá aos jogos (isto quando esses achievements são pensados e bem conseguidos)... ;)

Tenho aqui muitos jogos à espera de uma "2ª volta", quer pelos achievements, coisa q só irá acontecer quando comprar um painel de maior qualidade de 40/42''... :D

13. Psyke89

Psyke89 Power Member

No caso destes cheaters, só pode ser mesmo medir o e-pénis. Cheatar achivements é o mesmo que chegar ao fim de um jogo com um "level cheat".

14. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Pessoalmente acho os gamepoint e achivements uma excelente adição, Por exemplo vou tentar passar o jogo COD5 em Veterano não só para testar as minhas altissimas skills :D mas tambem para ganhar o achivementzinho da praxe.

Agora usar cheats para ganhar os pontos... lame...

15. Dojam

Dojam Power Member

Sim, de facto mesmo uma pessoa não ligando aos achievements fica-se sempre com aquela sensação de "só mais 1...".:P

16. zx-9r

zx-9r Power Member

os achivements são uma excelente adição sem duvida

on-topic, talvez apos esta desfeita o homem passe a dar mais atenção à real life.

17. Jintro

Jintro O Colaborador

Ele que vá chorar para o colinho da mamã.

Tenho sérias dúvidas que lhe retirassem o gamerscore sem terem motivos para isso.

Quanto ao achievements, não ligo ao número na gamertag mas ligo ao replay value que eles dão aos jogos. É excelente ser recompensado por aquilo que fizeste no jogo, nem que seja com aquela medalhazita lá na lista dos achievements. Mais interessantes ainda são os achievements que te "obrigam" a jogar cooperativamente.

18. edboy

edboy Banido

Concordo os achivements foram umas das razões porque comprei uma 360. Aquela sensação de quando conseguimos um que ja andava-mos a tentar a algum tempo e fantastica, para não falar na pica que da aos jogos!:001:

19. djm

djm Power Member

Eu repito alguns dos jogos apenas para conseguir mais alguns achievments, o que portanto só pode ser positivo num jogo.

Agora o próximo objectivo são os 30.000 :)

20. schon

schon Power Member

Eu fiquei curado dos achivements quando perdi a minha conta FR (em 2005 não existia live tuga)... por não conseguir pagar por visa a renovação da conta. Agora se quisesse podia a recuperar pois já passou para silver (podia renovar com pré-pagos).
    Entretanto como tenho conteudo na nova conta vou ficar na nova conta lol.....

De qualquer das formas mais do que medições de pilas.... os achivements são uma das melhores invenções desta geração....
    obrigam-nos a jogar certos jogos de certa maneira ... o que é optimo. Alguém por acaso se lembraria no Gow1 de andar a matar 100 gajos a pistola em Ranked por exemplo ? Ou encontrar todos os paneis e saltos no Burnout paradise ? etc... etc...

É simplesmente genial ! E viciante....

Se esse tipo realmente não fez nada... parece-me um pouco injusto, se foi com firmware eles teriam-lhe banido a consola.... a unica coisa que a ms detecta e condena (para colocar a plavra cheater no gamertag) é o uso de saves fraudulentos (ligar o HDD a um pc e copiar saves da net para obter achivments)....

Última edição: 26 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página