Xbox Microsoft Cheats Gamer Out Of 121,250 Gamerpoints

a unica coisa que a ms detecta e condena (para colocar a plavra cheater no gamertag) é o uso de saves fraudulentos (ligar o HDD a um pc e copiar saves da net para obter achivments)....

Pior ainda é o pessoal que se consegue ligar directamente aos servidores que gerem os achievements e "ganhá-los" sem sequer terem o jogo.
Foi o que aconteceu com muitos que conseguiram logo os achievements adicionais do Halo 3 para o Map Pack que vai sair no principio do ano (que já foram todos corrigidos pela MS ;)) e para os que têm o achievement do Brothers in Arms que só pode ser obtido num dia 17 de Setembro tendo o jogo saído a 23 de Setembro (MS, where are you?).
Exemplos como estes que dei existem muitos mais.
 
Aos que o mandam chorar para o colo da mamã, gostava de ver como seria se vos acontecesse...

Sim, os achievements podem ser bons (replay value) e maus (caso do Bejeweled e Gears com o Seriously)
e para muitos é algo importante.

A MS criou um precedente e por vezes faz as coisas de forma ditatorial...
 
Volto a dizer aqui para quem não reparou num dos primeiros posts:

Já foi confirmado que a razão pela qual lhe retiraram os pontos é porque o Gamerscore era aldrabado, ele estava a utilizar saves de outras pessoas.

Não percebo o interesse de aldrabar achievements, é simplesmente ridículo. Os achievements são uma boa adição para quem quer mais replay value nos jogos, agora quem acha que o score em si é que é importante acho que precisa de repensar as suas prioridades.
 
Última edição:
Aos que o mandam chorar para o colo da mamã, gostava de ver como seria se vos acontecesse...

Sim, os achievements podem ser bons (replay value) e maus (caso do Bejeweled e Gears com o Seriously)
e para muitos é algo importante.

A MS criou um precedente e por vezes faz as coisas de forma ditatorial...

Até já foi confirmado que a razão pela qual lhe retiraram os pontos é porque o Gamerscore era aldrabado, ele estava a utilizar saves de outras pessoas.

Sinceramente ultrapassa-me o que leva alguém a fazer isto. Epá, compreendia se fosse pelo tipo querer jogar os jogos sem se chatear muito com eles (eu também gostava de poder explorar o Dead Rising todo sem ter que gramar com os saves e isso), agora usar os saves para boost dos pontos e depois ainda andar a reclamar...
 
São ricos, logo fazem o que querem... é sempre assim com a Micro$oft... já com os bans é a mesma coisa... enfim...:(

Querem joga cópias e aldrabar gamerscores? acho muito bem sejam penalizados por isso, n vejo onde se pode criticar a Microsoft por tomar medidas q visam entre outras coisas saúde da plataforma, é q outra Dreamcast, n obrigado (no aspecto de morte prematura da consola é óbvio)...

De criticar é quem "inventa" e depois ainda vem chorar por ter sido banido ou penalizado no gamerscore, quem anda à chuva molha-se, logo n têm moral nenhuma para apontar o dedo à Microsoft no q quer q seja, suportam a plataforma? n pois n? então sejam crescidinhos e aceitem as consequências dos vosso actos...
 
Última edição:
Bem, eu a pala dos achievments dei-me ao trabalho de acabar o meu 1º jogo com 100% de achievments,O Dirt.
E o complete 1000 miles on career é muito maçador... lol.
 
Rand+al+Thor+19.png


E este?
 
Existem diversas maneiras de descobrir quem faz batota:
- Achievements desbloqueados antes de "estarem disponíveis";
- Achievements desbloqueados antes de outros que os precedem;
- Achievements desbloqueados num espaço de tempo manifestamente curto para o conseguir fazer;
- Achievements online desbloqueados enquanto offline.
 
Última edição:
Existem diversas maneiras de descobrir quem faz batota:
- Achievements desbloqueados antes de "estarem disponíveis";
- Achievements desbloqueados antes de outros que os precedem;
- Achievements desbloqueados num espaço de tempo manifestamente curto para o conseguir fazer;
- Achievements online desbloqueados enquanto offline.
Não é bem assim. Ainda na semana passada, então, eu era cheater...No Oblivion podes saltar o rank de Master Wizard e entretanto acabar a quest da Mages Guild
e chegar ao ponto de Arch Mage...
Eu tive que recomeçar o jogo e imediatamente recomeçar a quest da Mages Guild, coisa que não é fácil...
 
Só eu é que sou uma tristeza em Achievments... lol

Já somos 2:(

Agora a sério, sou MUITO viciado em achievements e adoro ver o meu Gamerscore aumentar, mas tenho orgulho nisso porque sou EU a fazê-lo e a esforçar-me para obtê-lo, não com o esforço de outras pessoas. Sinceramente quem faz esse tipo de coisas não deve ter prazer nenhum em ter cerca de 120 mil achievements.

Cumps;)
 
Back
Topo