Periférico Microsoft Classic Intellimouse

Crusher

Power Member
https://www.microsoft.com/accessori...w-FSMtqp14PJaFTHpNIylTcg)()#devkit-highlights

Inspired by the Microsoft Intellimouse 3.0, the new Microsoft Classic Intellimouse has made modern improvements to a fan favorite. The features that fans loved about the original are still here — customizable* buttons, the classic ergonomic look and feel, and the wired USB connection. Upgrades made possible by today’s technology can help you find your breakthrough: tracking is more precise, buttons feel more reliable, and the tail light is a distinctive, modern white.

916808fa-0a2b-42c3-b240-7f69daad5126.jpg
 
Já sabia do facto, só não se sabe ainda a performance do sensor.
Se o sensor for minimamente razoável compro um para o trabalho!

Usei durante muitos anos o 3.0, que cometi o erro de emprestar à minha mãe e agora não quer outra coisa e eu não tenho coragem de lho pedir de volta.
No trabalho uso um 1.1A apenas porque adoro o formato. O sensor, coiso...
 
O sensor parece ser um pmw3360 com um 8khz USB engine mas está cortado a 3200 dpi. Pelo que leio, o sensor é fixe por não ter aceleração, e é menos esquisito que o 3310 em superfícies (supostamente). Tem aspecto de ser bom rato.

Erro meu, isto é um mod (aqui).
 
Última edição:
O sensor parece ser um pmw3360 com um 8khz USB engine (aqui) mas está cortado a 3200 dpi. Pelo que leio, o sensor é fixe por não ter aceleração, e é menos esquisito que o 3310 em superfícies (supostamente). Tem aspecto de ser bom rato.

O sensor não é esse, isso é apenas um mod que um habilidoso fez.

O sensor do rato é o PAW3808EK, e quem já o testou diz que não é grande coisa.

I really wish the sensor wasn't so bad, because the shape, materials, clicks, wheel, Mouse3, side buttons, and cable are great.

The sensor is horrendous and spins out very easily. I tried playing some DM in CS:GO, but quit after less than a minute. Any small flick will have you looking down at the ground. I would not recommend this mouse even if it's only for office use.

The tracking quality on this mouse is so notably bad, that's it's leading me to believe it may be a firmware issue. In fact, it's probably the worst tracking I've experienced; worse than those no-name $10 wireless mice. How is it possible for a mouse to be this bad in 2017? I'm hoping this is just a glaring issue Microsoft can remedy with a firmware update. At this point, the mouse is not suitable for even the lightest of gaming.

LL
 
Última edição:
Tive também um 3.0 e aquela precisão para gaming era divinal.Mas como muitos outros, acabou por morrer depois de uso intensivo :D

Em relação a este novo e confirmando esses stress com a precisão, tenho dúvidas que vingue. Só o facto de não publicitarem o rato também como de gaming, a Microsoft não deve estar interessada nisso.
 
Epah até parece que estavam a adivinhar. O meu Microsoft Intellimouse Explorer 3.0 após uns 13 anos(Às tantas tem mais. Quando é que saiu?), está a começar a falhar. Parece que se desconecta, freeza 1seg e depois siga. Teve e ainda tem, muito uso no dia-a-dia e nos jogos FPS. Uma máquina de guerra! :D

Será que vale a pena esperar por este ou é melhor ir para outro?
 
Última edição:
É bonito mas não volto a comprar Intellimouse por terem uma qualidade muito fraca, o sensor ate pode ser bom mas tudo o resto desde plásticos a switches é mesmo muito mau, o plástico desgasta super rápido os switches idem e fazem double click depois de pouco tempo de uso.

Pessoalmente não compro nem recomendo pelo preço compras um G203 e ficas muito melhor servido.
 
O IntelliMouse original é para mim e para muitos dos melhores ratos que andou no mercado, as versões seguintes não tiveram a mesma qualidade.

Mas sem experimentar este, acho prematuro chegar a uma conclusão dessas.
 
Última edição:
Back
Topo