Microsoft combate cópias piratas com ecrã negro

Status
Fechado a novas mensagens.

Romani48

Power Member
A Microsoft resolveu adoptar novas tácticas para combater as cópias piratas do sistema operativo Windows. Uma das técnicas consiste num ecrã negro que aparece nos ecrãs dos utilizadores de hora a hora


A Microsoft implementa novas medidas para combater pirataria dos seus produtosAs novidades surgem na actualização do software Windows Genuine Advantage, através da qual a multinacional pretende evitar que os utilizadores recorram a cópias ilegais dos seus produtos.

Além do tal ecrã negro, que irá surgir de hora a hora nos PCs com Windows pirata, a actualização vai bombardear o utilizador com mensagens onde alerta para o facto de ter uma cópia ilegal do sistema operativo no computador.

Numa primeira fase a actualização apenas vai estar disponível na versão XP Pro do Windows, que é a mais pirateada do universo Windows.

FONTE


I lol'd
 
Última edição pelo moderador:
o que a microsoft está a tentar fazer é que os utilizadores piratas do xp migrem para o vista.


Correcção:

o que a microsoft está a tentar fazer é que os utilizadores piratas do xp passem a ser utilizador piratas do vista.

Mas tenho ideia que, como o Vista vai ter a mesma coisa, o verdadeiro objectivo é que as pessoas deixem de usar Windows.:004:
 
Estou mesmo a ver os computadores da escola a ficarem com ecrans pretos de hora a hora, e depois pensam que aquilo queimou ou assim, depois formatam a pensar que ia ser resolvido, mas não ficou, logo a ultima solução será o caixote do lixo. :lol:
 
Porreiro era se fizessem o mesmo para o Vista também, espero é que não afecte as cópias genuínas como aconteceu com "sistemas anti cópia" anteriores.
 
Mas como é que a Microsoft sabe que é pirata? Se sabe que é pirata de meter esse ecrã preto porque é que não bloqueia o OS logo? Isso só deve servir para os brasucas (onde deve haver uns 80% com Windows Pirata) dizerem 'Poh que droga é essa? Esse Windows é mesmo uma droga, cara!

Eu acho os piratas uma porcaria. Eu tenho os meus originais. Mas um dia fui ver se um gajo conseguia sacar em condições o Vista. Só encontrei versões Lite de 700mb, depois instalei e só tinha problemas. Não sei como é que eles se aguentão...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo