1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Microsoft combate cópias piratas com ecrã negro

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Romani48, 5 de Setembro de 2008. (Respostas: 133; Visualizações: 14093)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Romani48

Romani48 Power Member

FONTE

I lol'd

Última edição pelo moderador: 9 de Novembro de 2008
  2. VoGon

VoGon Power Member

Já estou a ver o pessoal a queixar-se de "problemas no pc" ou de "placa de video marada" :D

3. Yumon

Yumon Power Member

Se não fosse a pirataria nunca o Windows tinha ganho tanta fama!

4. rpnetwork

rpnetwork Power Member

Última edição: 5 de Setembro de 2008
  5. madsites

madsites Power Member

Em menos de 10 dias sai um "fix" para esta porcaria. ;)

6. petersaints

petersaints Power Member

Correcção:

o que a microsoft está a tentar fazer é que os utilizadores piratas do xp passem a ser utilizador piratas do vista.

Mas tenho ideia que, como o Vista vai ter a mesma coisa, o verdadeiro objectivo é que as pessoas deixem de usar Windows.:004:

7. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

A pirataria serviu para que as pessoas ficassem dependentes da Microsoft. Agora que estão dependentes, para fazerem upgrades têm de pagar.

8. rpnetwork

rpnetwork Power Member

era mesmo isso que eu queria dizer, tks.

de qualquer modo aumenta o numero de user's do vista.
    Atenção que este update era inicialmente previsto para o vista, mas...

9. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Estou mesmo a ver os computadores da escola a ficarem com ecrans pretos de hora a hora, e depois pensam que aquilo queimou ou assim, depois formatam a pensar que ia ser resolvido, mas não ficou, logo a ultima solução será o caixote do lixo. :lol:

10. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Como li aí num site qualquer "...if only Microsoft's WGA was foolproof..." :P

11. Skyflier

Skyflier Power Member

Eu acho que a M$ vai é aumentar os pedidos de ajuda porque as pessoas vão achar que o PC está com problemas.

12. Dkid

Dkid Power Member

Venham elas que as lojas de informática agradecem LOL...

Solução : *unix

13. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Porreiro era se fizessem o mesmo para o Vista também, espero é que não afecte as cópias genuínas como aconteceu com "sistemas anti cópia" anteriores.

14. dalailama

dalailama Banido

Se for verdade, se conseguirem realmente fazer o que dizem, Portugal vai parecer uma árvore de NATAL.

Há , há

15. smash"

smash" What is folding?

ui, vais ser tão giro :D

16. Nomearod

Nomearod Power Member

Desculpem, mas terei sido o único a achar isto ridículo? Então querem combater a pirataria com wallpapers?

17. ravager

ravager Power Member

Para quem usa Windows pirata, basta saber o KB e nem sequer instalar o update.
    Qual é a lógica disto?

18. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Talvez 90 ou mais % das pessoas instala todos os updates que lhe aparecem á frente, logo têm lógica.

19. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Mas como é que a Microsoft sabe que é pirata? Se sabe que é pirata de meter esse ecrã preto porque é que não bloqueia o OS logo? Isso só deve servir para os brasucas (onde deve haver uns 80% com Windows Pirata) dizerem 'Poh que droga é essa? Esse Windows é mesmo uma droga, cara!

Eu acho os piratas uma porcaria. Eu tenho os meus originais. Mas um dia fui ver se um gajo conseguia sacar em condições o Vista. Só encontrei versões Lite de 700mb, depois instalei e só tinha problemas. Não sei como é que eles se aguentão...

20. VoGon

VoGon Power Member

Simples, uma base de dados com os serials de windows...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página