Microsoft combate cópias piratas com ecrã negro

Status
Fechado a novas mensagens.
Claro que vai sair formas de contornar a situação.Já há tanta forma de enganar a windows será apenas mais uma.O pior será se o computador fica com o ecrã escuro e não consegues aceder aos teus documentos nem utilizar o windows, aí nada feito e ou reinstalas e ficas sem nada ou ficas com o ecrã escuro.
 
Continuação

Para o ecrã negro não aparecer é facil!! Não fassam actualizações, as actualizações só ocupam espaço no disco e não vale a pena fazer actualizações!!
 
Para o ecrã negro não aparecer é facil!! Não fassam actualizações, as actualizações só ocupam espaço no disco e não vale a pena fazer actualizações!!

Que comentário mais triste... :rolleyes:

Já agora se me puderes indicar um artigo que corrobore a tua opinião, agradecia, apesar de dúvidar que consigas arranjar um que seja. :headsh:
 
Essa história das actualizações é estúpida...até pode haver algumas que não sejam muito uteis (não estou a ver qual mas pronto...)mas quanto a actualizações de segurança e isso dão bastante jeito:D
 
Para o ecrã negro não aparecer é facil!! Não fassam actualizações, as actualizações só ocupam espaço no disco e não vale a pena fazer actualizações!!

se um dia os teus dados pessoais forem invadidos e apanhares virus/malwares ou essas tretas, até porque o site aqui da TZ pode ser invadido e serem colocados coisas destas que se instalam e nem notas, quando vieres aqui pedir ajuda a gente lembra-se desse topico.. fkb
 
Para o ecrã negro não aparecer é facil!! Não fassam actualizações, as actualizações só ocupam espaço no disco e não vale a pena fazer actualizações!!

É por estas pérolas de sabedoria que eu ando por aqui no fórum. Consegue-se sempre ouvir os sábios que exprimem com toda a clarividência opiniões fundamentadas e úteis...
 
Nao percebo o porque de tanta coisa a volta das actualizacoes.

Eu tenho XP Pro Sp2 e a primeira coisa que fiz foi desligar as actualizacoes automaticas.
E ate agora nao tenho notado qualquer problema.

Contudo, mantenho firewall e anti virus sempre ligados e actualizados alem de estar por tras de um router com proteccoes.

O bom senso e a atencao dos utilizadores tambem pode contribuir para que possam evitar as tais actualizacoes. Simples gestos de evitar clicar em todos os links que sao enviados mesmo que as pessoas sejam de confianca, ter sempre muita atencao a status bar do browser e ter algum cuidado com os emails recebidos....

Mesmo assim, e ja que ha tanta gente a usar firefox so porque o vizinho usa, ha tambem proteccoes que podem ser activas neste browser.


Quanto as actualizacoes, basta-me recordar um exemplo que me foi dado por um professor que tive em tempos.
A Microsoft lancou entao uma "actualizacao" (das quais se tinha que pagar) e o que essa actualizacao fazia era ..... pura e simplesmente ..... apagar alguns ficheiros.

oO isto eh alguma actualizacao digna desse nome??

Para mim seria mais uma limpeza.......
 
Nao percebo o porque de tanta coisa a volta das actualizacoes.

Eu tenho XP Pro Sp2 e a primeira coisa que fiz foi desligar as actualizacoes automaticas.
E ate agora nao tenho notado qualquer problema.

Contudo, mantenho firewall e anti virus sempre ligados e actualizados alem de estar por tras de um router com proteccoes.

O bom senso e a atencao dos utilizadores tambem pode contribuir para que possam evitar as tais actualizacoes. Simples gestos de evitar clicar em todos os links que sao enviados mesmo que as pessoas sejam de confianca, ter sempre muita atencao a status bar do browser e ter algum cuidado com os emails recebidos....

Mesmo assim, e ja que ha tanta gente a usar firefox so porque o vizinho usa, ha tambem proteccoes que podem ser activas neste browser.


Quanto as actualizacoes, basta-me recordar um exemplo que me foi dado por um professor que tive em tempos.
A Microsoft lancou entao uma "actualizacao" (das quais se tinha que pagar) e o que essa actualizacao fazia era ..... pura e simplesmente ..... apagar alguns ficheiros.

oO isto eh alguma actualizacao digna desse nome??

Para mim seria mais uma limpeza.......

O exemplo que deste, infelizmente é um caso raro, mas que acontece com este tipo de empresas ( microsoft ). Quem está por dentro de como se gere uma software house, sabe algumas coisas.

No entanto, e tendo em conta os ultimos posts, nao eram essas actualizações que se referiam.
No caso do Vista por exemplo, tenho sempre activas. ( no XP sempre estavam off e fazia actualização manual quando tinha um problema ). Ter actualizações no spyware, na firewall ou em alguns componentes do windows é sempre bemvinda. PRINCIPALMENTE, para a maioria das pessoas que andam ai sem preservativo e depois chateia-nos todos os dias a perguntar porque é que os pc's deles estão lentos ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo