1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microsoft concebe apoiar Blu-ray

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .:SP:., 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 677)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Microsoft concebe apoiar Blu-ray

Depois das declarações de ontem de Bill Gates, ficou óbvio que o formato HD-DVD não está a atravessar os seus melhores dias. Hoje, e através de Albert Penello, director de marketing do grupo Xbox, a Microsoft aprofundou ainda mais a questão, afirmando que não teria qualquer problema em apoiar o formato Blu-ray, o arqui-rival do HD-DVD, e propriedade da rival Sony. Tudo em prol dos desejos dos consumidores.

"A escolha deve ser dos consumidores. E se for esse o sei voto, então terá de ser uma coisa que termos de ponderar", comentou Penello, quando confrontado com a possibilidade do fracasso do HD-DVD e a necessidade da Xbox 360 ter de se virar para o Blu-ray. "Mas fundamentalmente, não acredito que esta questão seja significante na guerra entre X360 e PS3. Com a PlayStation 2, o DVD foi muito importante no princípio, mas as pessoas deixaram de comprar a consola como um leitor de DVD depois de um ou dois anos", explicou Penello.

"Não podemos dizer que não é uma chatice, um passo atrás, mas já vi esta guerra ser declarada várias vezes. Quero que os consumidores tenham uma voz nisto e acho que muitos dos consumidores que compraram HD-DVD ainda vão ter algo a dizer na forma como isto vai acabar", concluiu Albert Penello.

Fonte: MyGames

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página