1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Microsoft contrata Seinfeld para anúncios anti-Mac

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por racsol, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 98; Visualizações: 7520)

1. racsol

racsol Power Member

Depois de, nos últimos dois anos, ter sido alvo de escárnio nos anúncios da Apple, a Microsoft está agora apostada em contra-atacar com a mesma moeda e acaba de contratar o comediante Jerry Seinfeld para os seus novos anúncios ao Windows Vista.

De acordo com o revelado pelo Wall Street Journal, a Microsoft vai pagar ao comediante 10 milhões de dólares e os anúncios deverão começar a ser emitidos já a partir do dia 4 de Setembro.

Segundo o que se sabe, todos os anúncios serão desenvolvidos em torno do mesmo slogan: «Windows, Not Walls».

Fonte: Exame Informática
    http://exameinformatica.clix.pt/noticias/mercados/998078.html

Agora sim, vai ter alguma piada. :)

2. berlinde

berlinde Power Member

3. racsol

racsol Power Member

4. Joeski

Joeski Power Member

sempre adorei os anuncios da apple por acaso :P fico á espera de ver o contra ataque :p

5. Skyflier

Skyflier Power Member

Sempre quero ver os tipos de "argumentos" que eles vão usar nos anúncios para atacar a Apple, eles têm feito bons anúncios de ataque ao Windows e agora quero ver se a M$ atinge o mesmo nível.

6. esquiso

esquiso Power Member

Optima atitude da Microsoft, acho que é exactamente aí que ela deve investir dinheiro - no desenvolvimento de anuncios humoristicos.
    Já agora, para mim, os anuncios da Apple primavam pela sátira, não pelo markting.

7. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Isto vai aquecer vai... :P Tou para ver o que vai sair dali...

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Hmmm... pera lá... Apple com os seus anúncios é uma empresa de nicho no que toca a hardware/sistemas operativos, que não domina o mercado e publicita uma transição de uma plataforma que todos usam para uma que tem bem menos margem de mercado e é algo "fechada" (sim dá para correr windows, mas exige compra de hardware predefinido e da marca da empresa)

... E agora a empresa que ainda detém o Monopólio, sai disparada a fazer anúncios para também "gozar" com a dita empresa e responder da mesma moeda?

Não me digam que pretender roubar os MacOS users? (mac quer roubar do mercado maior, e mais susceptivel à mudança, microsoft quer roubar do mercado mais pequeno e grande parte dele núcleo duro?)

Bom, parece-me um mau movimento para eles, estão a reconhecer a concorrência de forma directa, sem o terem de fazer, e a partir ao ataque como se tivessem de responder porque as tropas invasoras estão à porta... Isto tudo, se alguma coisa até é capaz de resultar em publicidade e vendas da Apple e o consumidor dizer "ena pá os gajos tão com miúfa da Apple", eu se fosse ao Steve Jobs nesta altura estava a rir-me e a dizer "ena pá, morderam o isco".

Última edição: 22 de Agosto de 2008
  9. racsol

racsol Power Member

Última edição: 22 de Agosto de 2008
  10. Romani48

Romani48 Power Member

Antes de mais alguma coisa, antes de postar pensem 2x sobre o vosso comentário..

11. greven

greven Folding Artist

Apoiado! :x2: Acho um bocado parvo dado a situação no mercado da Microsoft, nem me parece a atitude correcta para mostrar que o Vista é bom ou melhor que a concorrência.

Embora muitos discordem, se o Vista falhou foi somente por culpa da Microsoft. Supostamente estarão a remediar o erro com o Windows 7, a ver vamos.

Para mim guardavam a publicidade para o Windows 7, mas eles é que sabem...

12. Joeski

Joeski Power Member

alguem me explica a imagem? :> pelo que percebi isso é a gozar com os BSOD's do windows :o Supostamente ia ser a MS a atacar a apple certo? Ai só se estão a gozar a eles próprios. (ou entao eu nao apanhei o sentido da pic :>)

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Acho que a imagem é um mock-up, não é real.

14. leopard

leopard Banido

Tu já ouviste falar do Mojave?!

Fui uma manobra da Microsoft para provar exactamente o contrário daquilo que tu dizes.

15. greven

greven Folding Artist

Não, não ouvi. Obrigado por me esclareceres. :p

Claro que ouvi... A ideia era boa, mas não foi grande coisa. E a Microsoft não me precisa de esclarecer de nada, eu sei julgar o Software deles sem a ajuda de publicidade. Publicidade é para os iletrados informáticos.

16. Armadillo

Armadillo Folding Member

A ser feita uma campanha desse género, vai sair qualquer coisa assim da boca do Seinfeld:
    Mas é certinho que o Seinfeld vai cascar também em cima da Microsoft. A melhor forma de desarmar o inimigo é dizer tudo o que nós temos de mal e depois deixa-lo sem palavras.

17. José Alberto

José Alberto Power Member

Um Seinfeld "tuga", naturalmente ;)

18. Paradox000

Paradox000 Power Member

sinceramente...parecem duas crianças a brincar aos empresarios.. lol
    mas vou gostar de ver :D

19. Skyflier

Skyflier Power Member

Eu não sei se foi a Microsoft que fez este mas isto mostra que já houve respostas a estes anúncios.

20. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Os unicos anúncios de jeito da apple eram os da gisele o resto eram sp a mm coisa :zzz::zzz:

pico nos anos 90? existem reruns do seinfeld em dezenas de canais nos US, o gajo ganha tipo 20 milhoes por ano à conta disso.

Partilhar esta Página